2012

Vestidos para gordinhas primavera/verão

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Olá pessoal, bom dia!

Com a temporada primavera verão de 2012 bombando, muitas novidades estão sendo divulgadas em tendências e estilos para as roupas. E em um momento em que os conceitos de moda estão cada vez mais presentes na vida de todos, ninguém pode ficar de fora.

Se antes estar acima do peso significava ter um guarda-roupas restrito, hoje as mulheres manequim GG podem contar com muitas opções de roupas modernas e antenadas às principais tendências de moda. E para as mulheres charmosas, estão sendo trazidos muitos modelos de vestidos bem legais.

Esta peça prática, aflora a feminilidade e valoriza o corpo, desenhando as suas formas em modelos mais elegantes e justos ou dando um ar despojado e estiloso em peças soltas e casuais. Muito democráticos, os vestidos para a temporada chegam para marcar qualquer tipo de ocasião, garantindo muita classe e beleza.

As cores e estampas seguem as principais apostas do verão de 2012, marcadas pelos florais, cores cítricas e intensas, ao lado do nude e do of white. O xadrez e as listras também se fazem presentes, surgindo em várias modelagens diferentes.

Com uma proposta mais leve e solta, os vestidos transmitem um aspecto fresco, que traz conforto nos dias de calor. Os vestidos românticos entram em contraste com as peças mais ousadas e impactantes, criando um verão cheio de nuances e variedades.

Além dos tecidos mais leves, vestidos estruturados acompanhados de cintos, desenham a silhueta, deixando o corpo com formato violão.

 Confira algumas fotos de vestidos que são tendência no verão 2012.









































Fonte: Clube Batom

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. demais adorei os luks estar de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os modelos, so gostaria de saber onde os encontro, qual a loja aqui no Rio tem esses modolos, quero compra todos são belissimos.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar esses modelos maravilhosos, estou precisando de uns vestidos para me sentir bem, já que é muito dificil pessoas como eu conseguir comprar roupas com cortes modernos como esses modelos de vestidos, as roupas para gordinhas mas parece uns sacos de batata, sem corte, parece que é para vestir em um butijão. por favor assim que puder me envie o endereço da loja onde posso encontrar esses modelos.
    Agradeço desde já.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. adorei os modelos queria saber onde encontro esses modelos aqui na minha cidade ?.moro em montes claros minas gerais

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook