batom

Aprenda a desenhar e manter os lábios bonitos com batom vermelho

sexta-feira, junho 15, 2012


 Colcci,- SPFW. 

Para o outono/inverno a boca vermelha será tendência de maquiagem. Siga o passo a passo abaixo para conseguir uma boca bem marcada. Veja  dicas da maquiadora Simone Tinelli. “Quem tem marcas de expressão ao redor dos lábios deve optar por batons consistentes, que não se espalhem para os cantos da boca”, ela diz.

Faça  uma exfoliação, caso seus lábios estejam descamando.“Misture mel com açúcar refinado e massageie 30 minutos antes da maquiagem. Em seguida, aplique um hidratante específico.”

Aprenda como desenhar e manter os lábios bonitos:



 Para que o batom dure mais, aplique base em todo o contorno da boca com a ponta dos dedos. Prefira a versão líquida. Depois, use pó compacto por cima para a base não se misturar com o batom.

Com um lápis da mesma cor do batom ou um tom aproximado, contorne os lábios, corrigindo todas as proporções. Se eles estiverem ressecados, não use o lápis, pois ele deixará a boca mais seca.

Passe o batom com um pincel. Assim, fica mais fácil controlar a aplicação  e garantir uma cor bem intensa. Retire o excesso com o lenço de papel. Reaplique o pó e o batom para uma melhor fixação.

Fonte: MdeMulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook