acne

Como tratar acne (cravos e espinhas)

quarta-feira, junho 27, 2012




Tratamentos para acne dão fim a qualquer mal-estar

Ter uma pele marcada por espinhas é realmente desanimador e não há corretivo que esconda a vergonha de ter vários pontinhos inflamados no rosto. E, infelizmente, continuar usando maquiagem para sumir com essas inimigas do bem-estar de qualquer pessoa só agrava a situação. O entupimento dos canais das glândulas sebáceas implica em um acúmulo de resíduos nos poros da pele e aumenta a incidência de cravos e espinhas. Por isso, é importante procurar tratamentos para acne e se proteger dos malefícios trazidos por essa doença.

 Tratamentos para acne

A oleosidade da pele é uma das maiores razões para o surgimento de acne e por isso os tratamentos mais eficientes nesse sentido estão diretamente ligados ao combate de todo esse brilho, que ofusca de longe e traz espinhas e mais espinhas para morarem em nossa face.

Peeling de diamante e acne - um caso bem resolvido

O peeling de diamante é um desses procedimentos, que por meio da micro-dermo abrasão remove, sem causar incômodo, as impurezas mais superficiais da pele. Feito com uma espécie de caneta que possui a ponta cravejada de pequenas lascas de diamante e tem em seu interior um sistema de sucção, esse peeling age a partir do princípio do atrito entre a pele e o equipamento. Muito suave e tranquilo o procedimento gera bons resultados a partir da primeira sessão. Após a realização do procedimento é importante fazer uso de protetor solar, mínimo 30FPS, diariamente e associar com cosméticos que controlem a oleosidade.

Peeling químico - antes e depois

O peeling químico pode agir tanto nas camadas mais superficiais da pele quanto nas mais profundas, dependendo das necessidades do paciente e das recomendações do especialista que acompanha o caso. Durante o procedimento o paciente pode sentir certa ardência que, no entanto, passa rápido e é plenamente suportável. Dentro de um período de 7 a 10 dias a pele deixa de descamar e os sinais da acne desaparecem. Como a pele fica sensível e sofre com a queimação provocada pelo peeling, é indispensável que o paciente use filtro solar, mínimo 30FPS, sempre que se expuser ao sol.

Esse post é um publieditorial. Enviado pela Redação Pró-Corpo – www.procorpoplastica.com.br

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook