diárias

Horoscopo de hoje

domingo, junho 24, 2012


Previsões Diárias

   


Olá pessoal, bom dia!!!!

Já está rolando o sorteio  aqui no  blog, participe e concorra à um lindo kit de maquiagem com maleta, é só clicar na imagem do sorteio aí do lado e fazer sua inscrição. 
Para chances extras divulgue em suas redes sociais e preencha o formulário novamente 
Boa sorte!!!!!


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Autocontrole é essencial agora. Como um presente para seus queridos, mostre que sabe relevar o que não é importante, assegurando momentos de encontro e harmonia. A noite, programação mais tranquila é a melhor pra você.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Você faz parte da tribo dos que realizam, colocando em pratica as ideias. Seu poder reside nisto. Palavras voam, e depois são apagadas pelo vento. Há quem esteja anotando seu comportamento, prepare-se para explicações.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Oscilações emocionais mais intensas hoje, justo quando há mais expectativa que você cumpra com sua palavra. Então, meça bem o que vai prometer. Digestão delicada ou sensibilidade muscular, evite esportes puxados. Amor neutro.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Domingo de clima astral variável pra você - fuja dos compromissos em locais fechados, prefira algo ao ar livre. Evite fazer comentários sobre suas duvidas no trabalho. Vênus retrógrado é sinal de revisão por uns dias ainda. Amor segue bem.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Viagens curtas são boas pedidas, mas tenha algum plano alternativo pronto para engatar - espere mudança por parte de amigos ou familiares. Dinheiro é um assunto delicado hoje. E preserve seu tempo livre. Natureza é boa opção.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Instável e inquieto um pouco mais do que de costume, talvez você iniba seus queridos com um olhar exigente e critico demais para o astral de hoje, propicio mais a relaxar. Reveja sua ânsia de cumprir rotinas. Varie, invente, improvise.

Libra (23 set. a 22 out.)
Se você dividir bem o domingo, vai ser ótimo poder estar com seu amor até meados da tarde, curtindo momentos românticos, fazendo planos de viagens ou testando uma comidinha especial. Depois, atenção aos familiares e amigos.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Falta de imaginação e temor com o que lhe espera na próxima semana - não deixe o humor terminar! Sim, você tem muito trabalho e pouco tempo pela frente, mas hoje limpe a mente de problemas. Vale uma caminhada, um bom filme.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
A sorte continua do seu lado e de repente surgem pessoas simpáticas a você, apoios não faltam. Seu otimismo é poderoso. Mesmo que você esteja dependendo muito dos parceiros, seu faro não errará. Cuidado com as palavras.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Será a partir desta semana que entra que diversos entraves e obstáculos começam a se dissolver, de verdade. Deverá fazer menos esforço para obter resultados desejados. Hoje a família exige mais, e você tem de segurar a onda.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Lá dentro do seu coração pode ser que ainda exista uma luzinha que lhe garante que o amor é possível. Há uma montanha de argumentos pra provar que não, você os conhece todos. Será uma forma de se esconder da vida? Reflita sobre isso.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Cuidados com a aparência, saúde e um carinho especial consigo e com seu amor neste domingo, pisciano! Palavras só confundem, evite-as. Através da arte poderá se expressar melhor. Não ataque parentes com sua impaciência.


Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Nilda minha amiga que saudades de vc. Que bom que vc foi até meu blog, depois que mudei o layout e mudei para dominio próprio, perdi um monte de amigas que seguia, e eu não conseguia lembrar do nome de todos os blogs. Nossa fiquei feliz que vc foi me ver, obrigada. Vou levar seu link novamente e agora venho te visitar sempre. Quanto ao sorteio, não uso maquiagem, muito dificil, só um batonzinho, mas vou participar e se tiver a sorte de ganhar vou dar de presente pra minha filha, no aniversario dela. Bjos obrigada viu? Boa semana

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook