dia dos namorados

Presentes românticos para o Dia dos Namorados

sexta-feira, junho 01, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

Dia 12 de junho é o Dia dos Namorados, se você ainda não sabe o que vai dar de presente para o seu namorado, trouxe aqui algumas dicas bem legais para você surpreendê-lo

Você pode até dar um relógio, celular, perfume, roupas, sapatos ou tênis...mas fazer uma surpresa romântica para ele nesse dia irá com certeza deixá-lo ainda muito mais apaixonado!


Ao acordar
Se vocês moram juntos, acorde-o de uma forma romântica, leve o café na cama,  convide-o para tomar banho juntos...envie mensagens sensuais para o celular dele durante o dia .

À noite
Faça um jantar especial para ele se você sabe cozinhar, faça pratos que excitam o olhar, o olfato e o paladar, como alho, salmão, carne vermelha e frutos do mar como ostras. Para a sobremesa, escolha uma com chocolate e frutas vermelhas. Para beber, champagne ou um vinho do Porto.


A massagem
Use óleos aromáticos especiais para massagem.. Com toque delicado, aplique o óleo com a palma das mãos percorrendo todo o corpo dele começando pela coluna indo até a pélvis, na horizontal, vá massageando suavemente até chegar ao pescoço.

Sensual, sexy
Espalhe  pétalas de rosas por toda a  cama. Acenda velas pelo quarto, use uma lingerie bem sexy, grave um CD com  músicas bem românticas  e se deixe levar pela magia do momento!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook