assistir

5 Filmes para assistir nas férias no cinema

segunda-feira, julho 02, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Aproveite as Férias para ir ao cinema!
Confira o lançamento de 5 filmes!


Durante o mês de julho heróis de estórias em quadrinhos voltam às telonas. No próximo dia 6 estreia o novo filme do Homem-Aranha, com Andrew Garfield interpretando Peter Parker. Dia 27 é a vez do filme mais esperado do ano  "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", com Christian Bale.

Uma nova heroína aterrissará nas salas de cinema brasileiras neste mês – trata-se da protagonista da animação "Valente" que estreia no dia 20. Dia 13 será a vez do lançamento do novo filme de Walter Salles "Na Estrada", com a ídola teen Kristen Stewart.E no final do mês é a vez do filme "Aqui é o Meu Lugar" com o astro Sean Peen.

Veja mais detalhes:

O Espetacular Homem-Aranha
O novo filme da franquia Homem-Aranha,  vai apresentar a história de Peter Parker desde o começo. Andrew Garfield encarnará o herói no lugar de Tobey Maguire e Emma Stone será  Gwen Stacy, a namorada original do Homem-Aranha.

Peter está em busca de respostas sobre o passado de seu pai. Em sua busca ele encontra o Dr.Connors que tenta criar um soro que reconstrua membros do corpo que foram perdidos. Mas a experiência dá errado e o Homem-Aranha terá que enfrentar o alter ego do doutor, o vilão Lagarto.

O Espetacular Home-Aranha (The Amazing Spider-Man)
Direção: Marc Webb
Duração: 136 minutos
Gênero: Ação
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Sally Field

Na Estrada
Dirigido por Walter Salles esta adaptação do best-seller "On the Road", de Jak Kerouac, está programada para chegar nos cinemas no dia 13 de julho. O filme conta a história de Sal Paradise (Sam Riley), Dean Moriarty (Garrett Hedlund) e sua namorada Marylou (Kristen Stewart) que decidem cruzar os Estados Unidos pela lendária Rota 66.

Durante a viagem eles ultrapassam todos os limites em relação a drogas, sexo e jazz. O filme, assim como o livro, é um registro da chamada geração Beat, que propunha a experimentação ao máximo de tudo o que existia.

Na Estrada (On the Road)
Direção: Walter Salles
Duração: 137 minutos
Gênero: Drama
Elenco: Kristen Stewart, Sam Riley, Garrett Hedlund, Viggo Mortensen, Amy Adams, Alice Braga
Links: Site oficial, IMDb e Rotten Tomatoes

Valente
A animação que estreia no dia 20 de julho traz a primeira heroína da Pixar, a princesa Merida, uma valente arqueira que desafia uma das tradições de seu reino na Escócia e acaba trazendo o caos.

Merida vai precisar da ajuda de seus irmãos e do seu cavalo Angus para destruir a maldição que caiu sobre o reino.

Valente (Brave)
Direção: Mark Andrews e Brenda Chapman
Duração: 93 minutos
Gênero: Animação
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connoly, Emma Thompson, Julie Walters

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
A última parte da trilogia criada por Christopher Nolan estreia no dia 27 de julho. Os eventos deste novo filme se passam oito anos depois de Batman (Christian Bale) ter derrotado o vilão Coringa e Duas Caras no último filme.

Um terrorista  chamado Bane (Tom Hardy) toma conta de Gotham City e o alter ego de Bruce Wayne terá que voltar a ação para combatê-lo. A história também conta com a participação de Anne Hathaway no papel da Mulher-Gato.


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises)
Direção: Christopher Nolan
Duração: 165 minutos
Gênero: Ação
Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Liam Neeson, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine

Aqui é o Meu Lugar
Interpretado por Sean Peen  Cheyenne, um ex-astro do rock com 50 anos de idade viaja até Nova York para visitar seu pai que está morrendo, mas chega tarde demais. Em busca do seu passado, o músico aposentado resolve procurar o nazista que prendeu seu pai em Auschiwtz e que agora é um refugiado nos Estados Unidos.

O título original do filme, "This Must Be the Place", também é o nome de uma música da banda Talking Heads, cujo o ex-líder David Byrne assina a trilha-sonora do filme que estreia no dia 27 de julho.

Aqui é o Meu Lugar (This Must Be the Place)
Direção: Paolo Sorrentino
Duração: 118 minutos
Gênero: Drama
Elenco: Sean Peen, Frances McDormand, Judd Hirsch, David Byrne

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Nilda sou apaixonada por filmes, e adorei suas sugestões, vou tentar assistir ou pegar em vídeo as que eu não assisti ainda. Adorei. Bjos excelente semana amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, obrigada pela visita e comentários!
    Volte sempre, vou adorar!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook