como usar

Como usar trench coat (sobretudo) - Dicas, fotos e modelos

sexta-feira, julho 06, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Veja dicas de como usar trench coat.
Confira as fotos e alguns modelos para se inspirar!

Trench coat é um casaco na altura dos joelhos, parecido com capas de chuva que será muito usado neste inverno. Eternizado por Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, no clássico Casablanca, o casaco fez parte das composições de Audrey Hepburn.



Criado por Thomas Burberry para proteger soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial em meio ao frio e à chuva no campo de batalha.“Trench” é traduzido como trincheira, buracos que os próprios soldados cavavam para se proteger de ataques inimigos.Os tradicionais trench coats da Burberry possuem como característica o conhecido forro xadrez.

Peças-chave para a estação fria,,  os trench coats são versáteis, sofisticados,  que podem ser usados como casacos leves, blazers ou vestidos.Porém o modelo fica super elegante com saltos, botas ou sapatilhas. 
Mulheres mignons ou seja baixinhas,  devem optar por modelos mais justos, na altura do meio das coxas para um visual harmonioso.


O  estilo capa de chuva pode ser uma ótima opção para quem mora em regiões mais frias. Ideal para ser usado sobreposto como complemento na produção: use-o aberto ou  fechado.


O trench coat estilo vestido é a aposta de muitas marcas para a estação fria como a principal peça do look  usado com acessórios que valorizam a produção. Modelos coloridos e curtos também podem ser encontrados. Mas os neutros compõem produções perfeitas, os curtos são mais indicados para mulheres esguias.

O longo possui caimento reto, o que disfarça largos quadris alongando a silhueta. Em geral, é usado com scarpins, peep toes e solado meia pata trazendo assim a proposta de produções mais sofisticadas, tal como oxfords e abotinados para o dia a dia.

Confiram as fotos e modelos:







Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook