Cheias de Charme

Em "Cheias de charme", Cida volta a morar com os Sarmento

quarta-feira, julho 25, 2012


Olá pessoal, boa tarde!
Saiba porque Cida volta a morar com a família  Sarmento.


Os personagens Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) ainda não ficam juntos  em "Cheias de Charme".

Nas cenas dos próximos capítulos, Elano volta de viagem e fica surpreso em saber que Cida voltou para a  mansão dos Sarmento.Assim que decobrir que é  filha legítima de Ernani (Tato Gabus Mendes), a Empreguete  passará a receber os mesmos direitos que Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista). E é por isso que Cida decide morar na casa até que seu  apartamento seja reformado.

Ela se preocupa com a saúde debilitada do empresário, mas também quer  voltar à mansão de cabeça erguida.

Elano que não gosta da situação, certo dia,  vai atrás dela e a vê recebendo um roupão de Conrado (Jonatas Faro) na piscina. A Empreguete corre para os braços dele, mas o advogado permanece frio e indiferente.

“Como você volta para essa casa e pra essa família que te maltratou?”, diz ele. Ela quer se explicar, mas ele não a ouve e vai embora dizendo. “Cansei de tentar abrir seus olhos. Se você não quer ser feliz, eu quero”.

O advogado ouve uma provocação de Conrado: “Ei, a dona da casa te despachou, estagiário?”. Ele responde : “Não sou eu quem mora na casa da mulher, era sustentado pelo pai e agora está querendo ser pela cunhada!”.

De acordo com o jornal "O Dia", as cenas vão ao à partir do dia 31. A novela "Cheias de Charme"vai ao ar  de segunda a sábado, a partir das 19h30, na Globo.

Fonte de pesquisa: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook