beleza

A franja ideal para cada tipo de rosto - Vídeo, dicas

quinta-feira, julho 12, 2012

Olá pessoal, boa tarde!

Aprenda com o vídeo qual o formato de franja combina com seu rosto!


A franja reta: É ideal para quem quer um look clássico. Fica super bem com corte chanel ou fios retos compridos. Combina com rosto oval ou quadrado com poucos fios, pois não deve pesar na expressão. Deve-se evitar o corte se o rosto for redondo. 

A franja desfiada: Curta ou longa, próxima ao queixo. Ela fica bem com o comprimento do cabelo desfiado. Essa franja combina com rosto quadrado, pois quebra os traços marcantes, ou redondo deixando as proporções mais equilibradas.Deve-se evitar esse corte se tiver o rosto triangular. Use-a comprida, para não deixar o queixo pontudo.

Franja irregular:o corte tem fios de tamanhos diferentes, os fios que estiverem mais próximos das laterais da testa devem ser maiores. Esse corte combina com o rosto oval, pois ele tem a proporção mais harmoniosa. Deve-se evitar usar esse corte se a testa medir mais do que quatro dedos.

 Franja arredondada: uma franja moderna que forma um meio círculo suave em frente à testa. Pode-se usar esse tipo de franja de várias maneiras. Ela combina com rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. Deve-se evitar se tiver o rosto quadrado, pois ela irá acentuar o tamanho do maxilar.




Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Adorei os tipos de franja, eu ia fazer uma lateral. Mas resolvi esperar meus cabelos crescerem mais, sabe qdo o cabelo tá numa fase cheio de cabelinhos novos nascendo e querem ficar tudo pra cima? O meu ta assim kkkk
    Vc é uma fofa, adorei seu comentário la no blog, sucesso!
    Uma boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook