50 anos

Dicas de maquiagem para mulheres acima de 50 anos

quinta-feira, setembro 27, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Veja  dicas de maquiagem para mulheres acima de 50 anos!

Dicas de maquiagem para mulheres acima de 50 anos

Se você tem mais de 50 anos, saiba que a maquiagem na verdade depende do seu bom senso e gosto pessoal. Algumas mulheres quando chegam nessa idade não gostam ou às vezes tem vergonha de usar batom vermelho ou uma maquiagem um pouco mais carregada, ou melhor com um pouco mais de cor.

O mesmo acontece com as roupas, começam a usar certas roupas que tratam de envelhecê-las ainda mais, achando  errado usar um jeans mais apertado, uma saia ou vestido um pouco mais curtos. Uma blusinha com um decote mais ousado.

Acham que estão velhas e "não fica bem". Eu mesma já pensei assim, tenho 53 anos. Mas hoje não acredito nisso. Toda mulher tem direito sim a se sentir jovem e parecer jovem.

Basta tomar alguns cuidados com a pele e com o corpo, ter uma alimentação correta, saudável e praticar exercícios físicos regularmente.

E aí  gata, é só se jogar, usar a roupa que quiser ou que achar melhor em seu corpo, e a maquiagem que te faz se sentir bem, "linda de bunita" como diz a Penha  personagem de Thaís Araújo na novela "Cheias de Charme".

O importante é ser feliz sempre!!  É como eu me sinto hoje!

Pronto, falei!!

Assista o vídeo:

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Nossa ficou linda, se for solteira ja tem pretendente hehe.

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook