beleza

Tutorial: Pintar cabelo com refresco (Koolaid) Permanente Dependendo da Cor do Cabelo

sábado, setembro 01, 2012

Olá pessoal, boa tarde!
Encontrei esse vídeo e achei muito interessante!
Já tentou pintar os cabelos com refresco, sucos de pacotinho?


Assista o vídeo e aprenda a pintar os cabelos com sucos, refresco (ki-suco).

É impressionante o que as pessoas fazem em casa com os cabelos, tenho visto vários vídeos, alguns legais, outros curiosos como esse.

Ainda não tinha visto pintar cabelos com suco de pacotinho, sachês desses que você encontra até em bares. A garota do vídeo usa um  desses sucos nos cabelos. Mas será que algum dos nossos sucos surtirão o mesmo efeito?

Se alguém ai tentar conta pra gente se deu certo, pls.
As informações abaixo tirei do YOU Tube Sã palavras da pessoa que enviou o vídeo, leia com atenção!!

 "INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Espero que todos gostem deste tutorial sobre o modo super fácil de  tingir seu cabelo! Para mim, isso foi temporário .. a tintura desapareceu depois de algumas semanas, mas   ainda ficou visível. Eu honestamente não sei quanto tempo isso pode durar, pode depender da cor utilizada e a cor do seu cabelo. Alguns dizem que dura 6 meses ..  outros algumas poucas semanas, eu conheci uma menina que fez isso e durou um ano. Independentemente Eu gostaria de deixar claro. recomendo tentar isso em apenas um fio de cabelo primeiro para ver se você gosta : pode durar até um ano. USE POR SUA CONTA E RISCO E lembre-se você sempre pode tirar suas pontas APARANDO se você não gostar da cor! Eu só fiz este tutorial para me divertir, não sou uma  profissional OK? Se você não sabe se vai funcionar em seu cabelo,  apenas experimente!

Assistam o vídeo:

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook