carnaval

Dicas de como conquistar "aquele" gato no Carnaval

quinta-feira, fevereiro 07, 2013


Olá pessoal, boa tarde!
Veja as dicas para você conquistar o gato que já está de olho há algum tempo, na festa ou baile de Carnaval!


 Foque o alvo.
Tudo bem que  é carnaval e nada mais natural do que estar todo mundo na pista com o radar ligado (para todos os lados). Mas se a intenção é conquistar um gatinho em especial, é melhor  focar nele. Se ele sacar que você está atirando para todos os lados, é bem provável que ele não te leve à sério e aí não vai rolar.

Dance da maneira certa.
Para fazer o cara se ligar em você, evite rebolar em excesso. “O que funciona muito é dançar livre, descontraída, levantar os braços, mostrando os punhos, jogar a cabeça para trás, deixando o pescoço à mostra. Esses pequenos gestos mostram muito mais sensualidade do que alguns passinhos manjados”, garante Cláudya Toledo, terapeuta de casais, dona da agência de relacionamentos A2Encontros.

Invista numa cantada descontraída.
“Muitos meninos são tímidos e vão ficar agradecidos se você iniciar um papo com eles”, diz o especialista em relacionamentos Sergio Savian, autor da peça A maçã. Esse pode ser o caso do garoto por quem você está `fim,  mesmo com as suas indiretas, o gato ainda não tomou coragem para se aproximar. Talvez seja melhor você investir.

Montar um cordão com os seus amigos, passar por ele e, discretamente, chamá-lo para entrar na brincadeira, pode ser uma boa ideia. Uma outra alternativa é esperar o gato sair da muvuca para atacar.

No omento em que ele for pegar um refri, por exemplo, fique na fila atrás dele e faça um comentário qualquer, do tipo: “Amo essa música”. E então sorria. Talvez seja o suficiente para ele se tocar. “Também vale pedir para ele guardar seu lugar na fila enquanto vai pegar seu cartão. Na volta, agradeça do modo mais simpático possível”, ensina Cláudya.    

Use um amigo como cupido
Agora, se você for super envergonhada, é só pedir a um amigo seu que convide o garoto para entrar na rodinha e dançar um pouco com vocês. Ele pode dizer algo como: “Tem uma garota ali querendo te conhecer melhor”. Usar um amigo de cupido, em vez de uma amiga, tem pelo menos duas vantagens: 1) você não corre o risco de perder o pretê pra amiga e 2) o garoto dificilmente vai dizer “não” ao outro, por medo de ser mal interpretado. Daí, as chances de que ele vá até você, para ver qual é, depois de uma abordagem dessa, são realmente grandes.

A hora do beijo
Quando o garoto finalmente estiver na sua, batendo um papo, dê uma enroladinha antes de beijar, só para fazer um charme. “No jogo da sedução, é preciso saber a hora de avançar e a hora de recuar, é isso o que faz o garoto se ligar em uma garota. Mesmo no carnaval, se você se entregar de bandeja, no primeiro minuto, a conquista vai perder a graça”, alerta Cláudya. Só é preciso tomar cuidado para não exagerar na dose e deixar o garoto entediado. “Convide-o para ir a um lugar mais reservado, converse um pouco com ele, dance coladinho, troque abraços e carinhos. Assim, o beijo virá num momento em que os dois já estarão mais sintonizados e certamente será inesquecível”, garante a expert.

Se você amou a ficada...
Dê um jeito de conseguir um contato do garoto, para poder conhecê-lo um pouco melhor depois. Afinal de contas, na hora da folia, não vai rolar de conversar sobre assuntos pessoais. E são justamente os gostos em comum que poderão unir vocês, em outras oportunidades. Também pode ser legal convidá-lo para um encontro com a sua galera, numa sorveteria ou clube, no dia seguinte, fora da confusão.

E se detestou...
Mesmo que tenha acabado de conhecer o garoto, pegue leve para não magoá-lo. É simples: faça parecer que o problema é com você, e não com ele, antes de sair fora. Em vez de dizer “acho que não rolou uma química entre a gente”, use algo como: “Prometi às minhas amigas que íamos curtir o Carnaval deste ano juntas. Mas foi ótimo conhecer você!”.  

Fonte: Site Atrevida

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook