atraente

Dicas de como parecer sexy e atraente

sexta-feira, abril 05, 2013

Olá pessoal, boa noite!

Segundo estudo publicado no jornal Evolution and Human Behavior o salto faz as mulheres parecerem mais atraentes



A mulher tem diversos “ferramentas” e “truques” dos quais lança mão quando quer  se mostrar sensual. A  roupa certa para alguma ocasião especial,, ou uma maquiagem diferente pode fazer com que a mulher se sinta mais feminina e atraente

O sapato de salto alto consegue de maneira instantânea,  deixar  a mulher muito mais sensual.

Como o salto pode te deixar mais sexy?

Segundo estudo publicado no jornal Evolution and Human Behavior, isso ocorre por uma questão quase anatômica. Ao usar salto alto, a mulher causa a impressão de ser mais alta do que realmente é, as pessoas tendem a considera-la mais atraente. O próprio design dos sapatos de salto exige que a mulher, ao usá-lo, corrija ligeiramente a postura ao caminhar, o que seria outro motivo para que a figura pareça anatomicamente mais longilínea.

A maneira da mulher andar também é responsável pela sensualidade. “Se você coloca salto alto, isso faz com que seu quadril faça movimentos mais circulares ao caminhar, com movimentos para frente e para trás, para cima e para baixo, com mais fluidez”, diz Paul Morris, líder do grupo de pesquisadores responsáveis pelo estudo. “O salto alto também reduz a amplitude do passo dado, e essas duas coisas fazem o caminhar, biomecanicamente, fisicamente, muito mais feminino”, ele acrescenta.

Sem exageros

Porém, é preciso parcimônia e muito autoconhecimento para não cair em tentação na hora de escolher um salto alto. Se você já é alta, por exemplo,  opte por saltos mais moderados, para não parecer muito mais alta que as outras pessoas. Fique  atenta à ocasião: usar salto alto em uma partida de futebol ou para um churrasco em uma chácara, por exemplo, não vai te fazer parecer mais sexy, pelo contrário. Dadas as circunstâncias, caminhar com o salto pode se tornar penoso e dar a impressão de que você não tem intimidade com esse tipo de calçado.

Procure comprar sapatos com os quais você se sinta confortável e que te ofereçam o mínimo de segurança ao caminhar. Prefira solado emborrachado, e modelo cujo salto não seja muito fino para ter maior estabilidade, e menos o risco de quedas e lesões.

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Adorei a diicaa;* vou segui-lá.
    Espero encantar meu namorado. hehe

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook