15 anos

Dicas para fazer uma festa de 15 anos conjunta

segunda-feira, abril 01, 2013

Olá meninas, boa tarde!
Confira aqui algumas dicas para fazer uma festa conjunta e dividir os custos com uma amiga ou prima!
Espero que gostem!


A maioria das meninas sonham em comemorar os 15 anos com uma festa maravilhosa. Mas para realizar esse sonho pode custar muito caro e ficar fora do orçamento da família. Porém como pra tudo tem solução, uma ideia bem legal que vem agradando muita gente é dividir os custos da festa com uma amiga ou prima fazendo uma festa conjunta.

Veja as dicas e aposte nessa ideia:

O melhor seria escolher uma amiga de infância ou alguém da família, como uma prima, pois assim a lista de convidados seria menor. Uma outra coisa legal também é que escolhendo uma pessoa da família ou até a melhor amiga seria mais difícil que venha a se arrepender de ter escolhido a opção da festa conjunta quando olhar seu álbum no futuro.

Todos os detalhes da festa terão que ser vistos juntos por isso deve-se considerar  o gosto de cada uma. Vocês terão que pensar juntas na decoração, músicas da festa e todos os detalhes do cerimonial. É lógico que as duas não tem que ter as mesmas ideias, mas é bom que tenham um mínimo de afinidade, para que tudo saia perfeito e agrade as duas.

A primeira coisa a fazer antes do planejamento da festa é que a ideia seja compartilhada com os pais, o ideal é marcar um encontro para decidirem juntos. Se a  família não conhece a amiga ainda, é nesse momento que ela deve ser, apresentada aos seus pais. Agora sim, vocês já podem definir que tipo de festa  irão fazer e o quanto podem gastar.

Anotem tudo, é muito importante organizar os gastos, deixando bem claro para as duas famílias,(use planilhas!) assim não haverá confusão na hora de dividir as despesas e nem provocará mal-estar entre as famílias. Faça tudo com muita antecedência.

Esteja preparada para ceder. Mesmo que vocês gostem das mesmas coisas, haverá um momento em que vocês irão discordar. Tentem sentar e conversar para juntas encontrarem a solução que agrade às duas. Não tente impor suas opiniões o tempo todo, pois dividir uma festa é também dividir um sonho. Tudo terá que ser como vocês planejarem. É o sonho das duas e um dia inesquecível para vocês. Não deixe que nada atrapalhe o brilho dêsse dia.

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. No meu caso foi sozinha mesmo que eu tenho muito... opinião própria, não daria certo de forma alguma dividir festa.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook