diversos

Tipos de mães segundo data de aniversário, numerologia

sexta-feira, maio 17, 2013


Olá pessoal, bom dia!!
Gostei e trouxe para compartilhar com vocês!
Espero que gostem também!


Tirado do site UOL

A Numerologia informa sobre as características de cada mãe, com base em sua data de nascimento.

Para conhecê-las, basta somar o dia, mês e ano de nascimento, conforme o exemplo:

 14 de agosto de 1950: 14+8+15 (1950) = 37   3+7= 10    1+0= 1

O número é 1.

Observação importante: Caso o resultado seja 11, não some para 2. Consulte o número 11.

A mãe número 1:

A mãe número 1 quer estabelecer uma relação liberal com seus filhos. e saberá estimular a conquista de sua individualidade e independência. É uma mãe permanentemente em ação e poderá ser um pouco impaciente, ao se deparar com situações em que não pode exercer o controle. Deverá conter o ímpeto de querer resolver qualquer problema com a primeira ideia que vier à cabeça. Precisará aprender a dar o tempo necessário para seus filhos, aprender a conversar com eles, a esperar.

 A mãe número 2:

A mãe número 2 irá se desdobrar para ajudar o filho em suas conquistas. É extremamente provedora e se esforça por oferecer muitas coisas boas e  todo o seu carinho, o que muitas vezes poderá parecer excesso. Encarrega-se de criar no lar um ambiente adequado para o seu desenvolvimento, sempre utilizando o diálogo.

A mãe número 3:

A mãe número 3 é muito animada e incentiva seu filho a descobrir coisas novas. Gosta de levá-lo para visitar os amigos, a fim de que se relacione com o maior número de pessoas possível. Gosta de passar muito tempo fora de casa, dedicando-se aos seus muitos e diversos interesses. Por isso, é sempre necessário que ela se organize. para poder trazer ao filho segurança e estabilidade.

A mãe número 4:

A mãe número 4 fará tudo que está a seu alcance, para oferecer ao filho uma boa formação educacional e uma vida familiar estável e segura.

É tão detalhista, tão cuidadosa, tão analítica, que o papel de mulher, dona-de-casa e mãe são realizados com perfeição. Muito exigente e controladora, é difícil satisfazer suas vontades totalmente a seu gosto.

A mãe número 5:

A mãe número 5 é imprevisível e sempre tem grandes ideias para se divertir com o filho, entusiasmando-o para ser explorador e aventureiro. Ela dispõe de uma energia vital surpreendente. Parece que nunca perde a juventude. Ainda que o filho possa gostar da independência que ela lhe dá, em alguns momentos sua companhia faz falta, preferindo que ela estivesse mais presente dando mais carinho, apoio e atenção e colocando limites.

A mãe número 6:

A mãe número 6 tem um estilo tranquilo e muito protetor. É amorosa, receptiva e atenciosa. Demonstra seu amor com carinho, beijos e abraços. Porém, pode ser superprotetora e possessiva. Dedica ao filho um amor incondicional e faz questão de suprir todas as suas necessidades. Qualquer filho quer sentir-se amado, mas nem todos sentem-se bem com um amor que pode ser sufocante.

A mãe número 7:

A mãe número 7 faz questão que o filho tenha uma educação de qualidade, que cause boa impressão em qualquer ocasião e em qualquer lugar. Ela é exigente e  perfeccionista. Com seu jeito calmo e reservado, vai ensinando ao  filho os valores da vida, da honestidade. Poderá ser excessivamente crítica e lógica, faltando demonstrar a seu pequeno suas emoções com gestos de afeto e carinho.

A mãe número 8:

A mãe número 8 faz questão que o filho triunfe na vida e, para isso, está certa de que nasceu para criar líderes. Ensina-o a ser obediente e educado, orienta com seus conselhos, para que suba na vida chegando a uma posição de destaque. Tanta exigência pode fazer com que o filhote não se sinta à altura e com dificuldades de corresponder aos desejos de sua mãe.

A mãe número 9:

A mãe número 9 gosta que o filho se desenvolva e seja independente. Trata de valorizar princípios de responsabilidade, altruísmo e liberdade. Não acredita numa disciplina rígida e proporcionará ao filho muitas experiências de vida, as mais diversas, para que ele aprenda sobre todos os assuntos. Muito emotiva, ela pode ter dificuldades em avaliar da maneira mais concreta e lógica os acontecimentos corriqueiros da vida de seu filho.

A mãe número 11: 

A mãe número 11  mantém uma relação com o filho mais como uma amiga, uma confidente. Vai estar nos momentos importantes participando de suas conquistas. Já no cotidiano, pode se ausentar com frequência, até porque é avessa a qualquer rotina ou monotonia. Estimulará o desenvolvimento de sua criatividade e será uma conselheira prática e concreta, ao mesmo tempo com abordagem espiritual. Irá valorizar a coragem, a liderança e o progresso.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook