beleza

Dicas de como fazer mechas californianas em casa - vídeo

terça-feira, agosto 13, 2013

Olá meninas, boa tarde!
Aprenda a fazer mechas californianas em casa!
Espero que gostem!


Sexta fera é dia de salão, então nada melhor do que algumas dicas bem legais de beleza para vocês.
Abaixo eu trouxe algumas dicas profissionais de mechas californianas, e um vídeo para você aprender a fazer sozinha em sua casa. O vídeo é do cabeleireiro Marcos Proença.

A primavera se aproxima e é nessa época que as mulheres gostam de clarear os cabelos. A marca L'Oréal Paris traz para o Brasil quatro nuances de coloração com efeito de mechas californianas (ombré) para fazer em casa. O kit (R$ 25,90) contém um creme revelador, creme descolorante, pó descolorante, luvas, creme condicionador e uma escovinha rígida que irá  facilitar o processo necessário para atingir o degradê igual ao de salão.

Para se conseguir um efeito que não fique muito marcado e dramático,o cabeleireiro porta-voz da marca no Brasil, Marcos Proença, dá a dica de usar a escovinha em posição vertical, aplicando o produto do comprimento às pontas, sempre em pequenas mechas espaçadas e com alturas aleatórias. "Assim o efeito fica mais natural", diz.

Outra dica para se conseguir uma aplicação perfeita é dividir o cabelo em três partes: nuca, alto e frente, e começar a aplicação sempre pela nuca, para que você possa lavar as partes separadas assim que atingir o tempo de espera (que varia de 25 a 45 minutos), sem que haja comprometimento do processo de descoloração da área em que foi aplicado o produto por último. Confiram abaixo no vídeo como fazer em casa

Assistam o vídeo:


Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook