3 kg em 1 mês

Dieta da canela para eliminar no mínimo 3 kg em 1 mês e cardápio

sexta-feira, setembro 20, 2013

Olá meninas, boa tarde!

Que tal essa dieta para a próxima segunda feira?

A canela é termogênica e ainda dá saciedade
Conheçam minha loja: http://www.focanamoda.com.br/

Já que hoje é sexta e segunda é o dia de começar as dietas, bora lá fazer a lista e providenciar os ingredientes do cardápio. Eu adoooooro canela.

 Mesmo não sendo muito fã de dietas, (Veja aqui como eliminei mais de 10 kg) tem algumas que são bem razoáveis e dá até para pensar, mas na verdade eu não consigo fazer ou seguir nenhuma dieta, prefiro adotar alguns itens ou ingredientes de cada uma no meu dia a dia, mas só o que eu acho que não vai prejudicar minha saúde.

Minha dieta alimentar, como controlo o peso e um pouco da minha rotina para vocês:
Atualmente estou comendo o abacate da dieta do abacate: 2 colheres de manhã, 2 colheres no almoço e 3 no jantar,
Tomo o máximo de água que eu consigo me lembrar dos 2 litros recomendados.
Como 2 colheres de sopa de linhaça no café da manhã.
Tomo 1 iogurte Actívia todos os dias depois do jantar.
Uso a canela em pó de vez em quando, salpicada no café com leite.
Tomo 2 copos de água em jejum todos os dias.
Faço atividades físicas: caminhada, corrida, abdominais, e às vezes pulo corda.  Apesar de às vezes sair da linha e comer mais do que devo, principalmente pães, bolos que eu adoro, eu estou bem, pois me corrijo logo.

Essa foto é uma das mais recentes:
Obs: A camiseta é da minha loja!!!

Confira abaixo a dieta da canela e seu cardápio para eliminar no mínimo 3 kg:

A canela,é  famosa pelos benefícios que traz à saúde, tem um poderoso efeito para o emagrecimento: é termogênica! Confira os benefícios da especiaria e adote o cardápio para eliminar vários quilinhos em um mês

Se você quer uma dieta doce a dieta da canela é assim . porém se engana quem pensa que é o açúcar o ingrediente principal.. É a canela "Termogênica, ela aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gordura -, tem ação anti- inflamatória e ainda dá saciedade", diz a nutricionista Ana Fornari, da Camomila Consultoria em Nutrição. Estudos apontam que ½ colher (sopa) de canela em pó por dia é suficiente para você sentir os efeitos na dieta em um mês. E, para as pessoas que não conseguem seguir uma dieta por causa da correria do dia a dia, tem uma  novidade prática: tem cápsula turbinada de canela com chá-verde!

Amiga da  saúde

É antioxidante
"A canela protege os lipídios (gordura) e proteínas da oxidação e impede a formação de radicais livres", diz Ana Fornari. Na prática: a especiaria ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.

Regula o colesterol
Um estudo americano concluiu que ½ colher (sopa) de canela em pó por dia por seis meses reduz até 10% do colesterol ruim. A explicação está na ação antioxidante do condimento.

Previne o diabetes
"Os extratos da canela potencializam a atividade da insulina, melhorando o metabolismo da glicose", explica a nutricionista. Isso ajuda na prevenção da doença.

Combate a celulite
A canela diminui a inflamação dos tecidos. Em outras palavras, ela é um desses alimentos poderosos que deixam a pele lisinha e combatem os temidos furinhos. Gostou, né?

Sobremesa permitida

· Quando bater aquela vontade de comer um doce, aposte na canela para a sobremesa. Ela dá saciedade, acaba com a gula e ajuda a queimar calorias! Veja as nossas sugestões:

Salpique canela em pó nas frutas. Fica uma delícia na banana assada.

Em bebidas quentes, como chás, a versão em pau dá mais sabor!

Substitua a calda de chocolate por canela em pó em bolos light ou sorvetes light. O sabor é uma delícia com bem menos calorias.

Agora em cápsula

Se você  não gosta do sabor da canela, tudo bem: agora existe em cápsula! E a especiaria foi combinada ao famoso chá-verde e ficou ainda mais potente! A recomendação é para consumir até quatro cápsulas por dia. "Como a canela acelera o metabolismo, o ideal é consumir até as 16 horas", aconselha Ana Fornari. "Quem tem problemas no estômago deve evitar a cápsula em jejum", alerta a nutricionista.

Cardápio da dieta

Café da manhã:
1 fatia de bolo integral de banana com canela
1 iogurte desnatado
ou
1 fatia de pão integral
1 fatia de queijo minas
1 copo de chá de camomila aromatizado com 1 pau de canela

Lanche da manhã:
1 fatia de abacaxi ou 1 iogurte de frutas

Almoço:
½ prato de salada de rúcula e manga.
Dica: fazer um molho com mostarda, azeite e canela a gosto
1 filé de bife médio grelhado com cebola
4 colheres (sopa) de mandioquinha cozida
ou
½ prato de salada de alface, pepino e cenoura ralada
2 sardinhas grelhadas com tomates em rodelas
4 colheres (sopa) de arroz 7 grãos

Lanche da tarde:
1 iogurte desnatado batido com 3 morangos e salpicado com 1 colher de sopa de aveia OU 1 banana assada no forno com canela em pó

Jantar:
Sopa de legumes batidos com peito de peru desfiado ou 1 sanduíche de pão de forma light com requeijão light com 2 fatias de peito de peru light

Pesquisado em Mde Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook