diversos

Vestido de Kate Middleton esgota em duas horas

segunda-feira, setembro 02, 2013

Olá meninas, tudo bem?

Vestido de Kate Middleton se esgota em duas horas!


Ícone fashion para as britânicas, Kate Middleton não aparecia desde o nascimento de seu primeiro filho príncipe George, do casamento com príncipe William. Depois de uma aparição, a Duquesa de Cambridge teve o vestido que usava esgotado em nada mais nada menos que duas horas.

Foram divulgadas as primeiras fotos oficiais de Kate e William com o bebê real na última segunda-feira Nas imagens, as fotos feitas por Michael Middleton, pai de Kate, ela apareceu usando um vestido em tom de fúcsia com decote em V. O modelo da marca Seraphine, especializada em roupas para gestantes, viu seu estoque esgotado em duas horas assim que as fãs do estilo Middleton descobriram de quem era o look.

Cecile Reynaud, a fundadora da marca ficou muito contente ao ver a foto oficial da família real onde Kate usava um vestido de sua grife. “Nós ouvimos rumores de que uma foto da família real seria divulgada online em breve, então começamos a aguardar para ver qual seria o próximo look dela e sonhávamos que fosse da Seraphine. Vimos a foto durante a noite e ficamos absolutamente honrados e muito felizes por ela ter nos escolhido!”, disse a moça, segundo o site Perez Hilton.

O bebê real também já deu mostras de ser um fenômeno nas vendas. Ao aparecer pela primeira vez em público, na porta da maternidade, em Londres, usava uma fralda estampada de pássaros e uma manta branca. Rápidamente, as duas peças se esgotaram nas duas lojas fabricantes. O garoto já mostrou que é tão fashion quanto a mãe.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook