Bia

"PS Beijei" no cantinho da leitura: novo e-mail: Assunto: Fotomontagem e continuando: Os beijos que não darei

quarta-feira, novembro 06, 2013

Olá meninas tudo bem?
Vamos ver mais um pouquinho do nosso livro?


Pelo andar da carruagem, esse livro ainda vai demorar a chegar no final, tenho pouco tempo pra postar aqui, espero que continuem lendo comigo, bora lá então.

data:Sábado, quatro de janeiro, 16: 20
assunto: fotomontagem

Lili,
Na falta de foto, fiz o mais fiel possível;

Beijos
Bia.

Abaixo a imagem de uma fotomontagem

novo e-mail de Lili para Bia.
data: sábado 4 de janeiro. 21: 11
Assunto: Os beijos que não darei!

Bia

Eu tenho quatro notícias importantíssima,
uma ótima
uma mais que ótima
uma ruim,
e outra horrível;

A ótima: A banda do meu irmão vai tocar na Segunda desvairada!!
Os meninos quase tiveram um ataque do coração quando o cara do bar ligou pra convidar. Eles foram chamados de última hora pra substituir uma outra banda punk.
Eu não entendi direito, mas parece que o vocalista dessa outra banda mordeu um sapo no último show e foi parar no hospital.

A mais que ótima: todos os amigos do meu irmão vão estar no show, inclusive o Bidu!!! A Fabi me contou que ele andou perguntando coisas a meu respeito, querendo saber se eu estava namorando, se eu ia na Segunda e o que eu achava dele. Eu não estou namorando, vou na Segunda e acho ele um gato, o que torna ele um forte candidato ao meu primeiro beijo.

Agora a notícia ruim: os meninos passaram a tarde toda aqui em casa, e do jeito que a coisa foi, esse show pode ser o primeiro e o último da banda. Não sei se é porque eles estavam nervosos, não sei se eu estava sem paciência, e também não sei se foram os bolinhos de chuva da minha mãe, mas nunca vi nada tão desafinado e descompassado.
Que seja o que Deus quiser.

E para terminar, a notícia horrível: minha mãe combinou com a mãe do Alberto de dar uma carona pra ele até o bar. Já era péssimo ter os meus pais por perto, agora ficou mais péssimo ainda com o Alberto no meu pé. A minha mãe diz que eu implico demais com ele. Vive me enchendo os ouvidos com as qualidades do Alberto e ficou furiosa comigo quando eu sugeri que ela deixasse o meu pai e casasse com ele. Eu só não perdi o show e a vida porque o Alberto, lindo e maravilhoso, vai junto e não vai ter com quem ficar. Amanhã teremos uma conversa séria, eu e minha mãe.
Adeus primeiro beijo, adeus liberdade, adeus alegria de viver.

Beijos
Lili, a triste

É isso ai meninas.
Até a próxima, com mais cantinho da leitura!
Bjos!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook