ausência do blog

O trabalho dignifica o homem, seja feliz trabalhando

terça-feira, dezembro 17, 2013

Olá meninas, boa tarde!



Está muito difícil ter tempo pro blog. Estou trabalhando fora agora.como já disse em postagem aqui, temos uma loja virtual: http://www.focanamoda.com.br/ quem ainda não visitou estou aguardando lá, e quem já viu comenta lá embaixo, ok?

Começamos com a loja no site e fazendo divulgação por ai, encontramos um mercado bem legal para camisetas de uniforme para empresas de qualquer segmento, seja para salão de beleza, lanchonetes, restaurantes, bares. casas de ração, oficinas, sacolão, açougue, farmácia, lava jatos, lojas e outros estabelecimentos que queiram ou precisem usar camisetas de uniformes.

 Estou adorando trabalhar, é muito legal, me sentir útil e o que ainda é mais legal é que trabalho junto com o maridão. Mas, como tudo tem dois lados, o ruim e o bom, infelizmente me sobra pouco tempo  pros meus blogs, não sei se todas sabem, mas tenho mais dois blogs além desse o http://www.tricomaiscroche.com/ e o http://www.comofaztudo.com/ meus cantinhos que eu adoro, amo muito escrever e ver que as pessoas visitam os blogs, fico muito feliz quando recebo um comentário, mesmo que seja uma crítica, desde que seja construtiva e não ofensiva a mim ou a outras pessoas citadas em meus blogs.

Então é isso meninas, por isso estou tão ausente, trabalhando muuuuuuuuuuuito, e os blogs estão um pouco de lado, mas tenho tentado escrever alguma coisa pra não deixar eles abandonados, por isso não reparem nas postagens curtas e rapidinhas que tenho feito mais pra não deixar sem postagem alguma ok?





Bora trabalhar?

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook