como fazer

Dicas de decoração de Festa Provençal, como fazer, fotos

sábado, janeiro 11, 2014

Olá meninas, boa tarde!


Hoje eu trouxe pra vocês dicas de como fazer ou  decorar uma Festa Provençal!
Espero que gostem!

O tema festas de aniversário é um dos mais acessados aqui no blog e mesmo com a grande procura, ainda não tinha postado nada sobre Festa Provençal, uma falha minha, ou descuido como blogueira, já que com certeza já deve ter sido pesquisado por aqui. Mas nunca é tarde né? Então bora lá ver as dicas.

A Festa Provençal vem conquistando um espaço cada vez maior no mundo das festas. Pois a festa é feita toda no estilo mais "clean" , limpo, ou seja dispensa as enormes esculturas de isopor, painéis com a pintura do tema, toalhas de babados coloridos de cetim, que são substituídos por objetos mais delicados e sofisticados que dão à sua festa um toque cheio de charme e elegância.

Considerada minimalista onde menos é mais, a festa provençal  pode ficar mais barata se usar a criatividade e fizer você mesma a decoração, usando objetos de madeira que podem ser comprados ou alugados em kits prontos, com as peças que você escolher.

No estilo Provençal, as festas são decoradas com docinhos artesanais simples, porém bonitos, tipo cupcakes, brigadeiros de colher, ou cakepops que se forem feitos por você mesma, terá um valor especial pro aniversariante, e também pros convidados, afinal isso demonstra todo o carinho que você teve ao organizar a festa. Porém nada impede que você encomende os docinhos ou contrate um buffet, caso não tenha tempo, disposição ou prefira assim. De qualquer forma a festa provençal veio pra  facilitar a nossa vida na hora de organizar uma festa.

Veja imagens de Festa Provençal:







Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook