diversos

Programa da Sabrina Sato estréia hoje

sábado, abril 26, 2014

Olá pessoal, boa tarde!

 Com a presença da mãe, Dona Kika, Sabrina Sato apresenta seu novo programa nos estúdios da Record, em São Paulo
Depois de ter passado dez anos fazendo o programa humorístico "Pânico", Sabrina Sato estreia neste sábado (26), às 20h30, apresentando um programa solo. Ela terá um programa na Record dirigido por Cesar Barreto Filho e Rita Fonseca e diz que ainda não sabe como irá lidar com críticas negativas que poderão surgir.

"Vou ter que aprender a lidar com as críticas. Não posso dizer que estou preparada porque nunca ninguém escreveu mal de mim. Vai ser um sentimento novo. Mas a questão é não levar as críticas para o pessoal. Nada está pronto, nada é definitivo. O programa vai melhorando no ar", contou a apresentadora aos jornalistas na última terça-feira (22), durante divulgação para imprensa.

Rindo de si mesma e de suas limitações, ela conta com a ajuda do público "para arriscarem juntos". "Estou aprendendo lidar com ponto e com marcações. Sou como o vinho, vou melhorar com o tempo (risos)", revelou.


A postura e o visual da apresentadora irão passar por uma modificação. A mudança acontecem por causa das  aulas de interpretação do estúdio de interpretação Fátima Toledo, e também pelas aulas de fonoaudiologia. Sabrina Sato já mostra atitude mais séria, assim como a fala mais contida da nova apresentadora.

"Ela sempre foi coadjuvante e agora será protagonista. A gente verá a Sabrina como ela é, mas adaptado ao que ela vive em cima do palco. Não haverá personagem. O importante é que o público a veja bem-humorada e com a leveza que ela tem", diz a preparadora de elenco, Fátima Toledo que é responsável por treinar o ator Wagner Moura para o filme "Tropa de Elite".

Rita Fonseca, que divide a direção da atração com Cesar Barreto Filho, conta que ela e Sabrina são parecidas quando o assunto é trabalhar sem ressalvas. "Sou uma diretora ousada. Não tenho medo de arriscar. Prefiro errar tentando fazer algo novo, diferente. A Sabrina também não tem medo de arriscar. Ela não tem censura, somos bem parecidas nisso. Estou otimista e não tenho expectativas em relação a audiência", conta a diretora. A atração irá  estrear sem frente de gravação, mas segundo Rita, isso não será um problema: "Vai dar certo. Estou otimista".


Sou como o vinho, vou melhorar com o tempo declarou Sabrina Sato sobre sua estreia na televisão

"Espero só que vocês se divirtam assistindo televisão aos sábados. Que o público veja apenas com um olhar de diversão", falou Sabrina. Sobre o fato do programa ter dois diretores comandando a atração, a apresentadora comemorou - "Eu tive muita sorte, me deram dois diretores. Viram que eu precisava de uma ajuda maior", brinca a moça.

Sabrina quer dividir o peso da expectativa da estreia com o público. "Não coloquem o peso da estreia só nas minhas costas. É uma tarefa minha e de vocês aí em casa", declara ela. Com mais experiência, a apresentadora não descarta um programa ao vivo. "Por enquanto, fico igual a Maisa, a criança [atriz mirim do SBT], no palco, com o ponto no ouvido, de um lado para o outro. O dia em que eu estiver muito bem no teleprompter e no ponto a gente faz ao vivo (risos)".


"Já tinha em mente que não conseguiria inventar a roda [explicação em relação à falta de novidades nas atrações de auditório na televisão brasileira]. Queria que fosse um programa com a minha cara, divertido. Não é humor. Mas não queria e não quero criar expectativas. Tudo é muito novo, inclusive, o fato de apresentar sozinha. Um programa será diferente do outro, melhor ou não", afirma ela, colocando sua inexperiência a prova.

O "Programa da Sabrina" gravado nos estúdios da Record em São Paulo e em Paulínia terá duas horas e meia de duração,e entrará no ar antes do "Legendários", que passará a entrar às 23h15. Uma hora do programa será dedicada ao game show "Meu Marido é o Cara". O restante será completado pelas reportagens externas onde Sabrina visita um espaço comercial promovendo o local, ela também fará entrevistas com famosos e anônimos.

Boa sorte Sabrina!!!!
Muito sucesso, aliás já é, você merece!!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook