beleza

Resenha - Creme Hidratante Gestante Cia da Natureza para combater estrias

terça-feira, maio 13, 2014

Conheçam um ótimo produto para combater estrias, espero que gostem!


Estrias são o resultado de um esticamento da pele além do que esta suportaria. Com a distensão, as fibras da pele se rompem, formando uma linha em relevo de cor de avermelhada a cinza. Esta linha, que parece uma cicatriz, destoa em coloração da pele ao redor, dando origem às indesejáveis marcas na pele. O esticamento é o fator gerador das estrias. Este esticamento normalmente está ligado a mudanças repentinas em seu corpo, tais como ganho de peso e gravidez. Ao ganhar peso, a pele estica além de sua capacidade, rompendo-se e gerando estrias. Elas podem aparecer em diferentes partes do seu corpo, mas os principais pontos quentes estão no estômago, coxas, bumbum, braços, peito e tórax.    
       
Como são difíceis de tratar, o melhor é prevenir hidratando o local.

Dicas:
Sempre que se expor ao sol, não esqueça o filtro solar.
Como sugestão indico o Creme Hidratante Gestante Cia da Natureza que tem fórmula extremamente rica em óleo de amêndoas e macadâmia, colágeno e elastina, vitaminas E e B5. Os nutrientes asseguram hidratação e proteção à pele dos seios, das nádegas e do abdômen, deixando um toque suave e macio.
Ele é ótimo até mesmo para quem tem estrias e não é gestante.

Opinião:

-  A embalagem é simples, mas apresentável. O único problema é que, conforme o creme vai sendo usado, fica mais difícil de retirá-lo.
-  Tem um cheiro delicioso de amêndoas e macadâmia, leve e doce na medida.
- Tem uma consistência média e é muito fácil de espalhar, mas também demora um pouquinho para secar.

Os produtos da Cia da Natureza podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados.  Caso não encontre em sua cidade entre em contato pelo email  sac@betulla.com.br.

Quero deixar claro que não fomos contratados para dar opinião sobre o produto, o que diz o texto são as conclusões de quem usou e aprovou.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook