cantor coreano

Psy grava novo vídeo com participação do Snoop Dogg, e já tem mais de 50 milhões de acessos

sábado, junho 14, 2014


O vídeo de "Hangover", o novo single do famoso rapper sul-coreano Psy, ultrapassou neste sábado os 50 milhões de visualizações no YouTube, apenas seis dias depois de ser lançado, informou a agência que representa o artista.

Às 16h locais deste sábado (14), 5h de Brasília, o arquivo postado no site de vídeos passava dos 53,5 milhões de visitas.

Com um toque mais rap (feita em dupla com o astro do hip-hop americano Snoop Dogg) e menos melódica que os hits anteriores, "Hangover" ("Ressaca" em inglês), procura repetir o sucesso de "Gangnam Style", vídeo mais visto na história de YouTube com mais de dois bilhões de visitas.

No novo hit, como em seus anteriores sucessos, Psy aposta na crítica social e aborda neste caso a arraigada cultura do álcool da Coreia do Sul, onde é comum colegas de escritório se reúnam depois do trabalho para beber até perder a consciência.

Psy, cujo nome real é Park Jae-sang e é considerado um ídolo em seu país por ter triunfado na cena internacional, alcançou com "Gangnam Style" superar o número de 2,2 bilhões de visitas no YouTube, enquanto "Gentleman", o single seguinte, acumulou mais de 690 milhões.

Assista o vídeo:



Fonte: UOL

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook