artesanato

Em Portugal, família ensina como ganhar dinheiro na internet com reciclagem

terça-feira, setembro 16, 2014

Família Irene Sarranheira

Está em dificuldades financeiras, ou precisando de um dinheiro extra? Veja esse super exemplo de como se pode sair da crise com materiais que normalmente iriam para o lixo. Do lixo ao luxo literalmente.

Atravessando um momento difícil em que teria que trabalhar fora com duas crianças pequenas para cuidar Irene Sarranheira do blog http://sarranheira.blogspot.pt/,http://sarranheira.blogspot.pt/ não teve dúvidas, começou a fazer artesanato com objetos reciclado. E foi assim que mudou de profissão,, passou de cozinheira a artesã. Hoje ela trabalha em casa e pode cuidar das crianças, que também ajudam com os artesanatos.

Que tal arregaçar as mangas, transformar o lixo da sua casa em lindas peças decoradas usando sua criatividade?, Ganhe dinheiro vendendo para amigos, parentes, ou faça sua clientela na internet. Você pode também presentear em datas especiais, como o Natal por exemplo.

Caixas de leite viram bolsas, rolos de papel higiênico ou papel toalha podem virar lembrancinhas para festa, e diversas embalagens se transformam em lindas embalagens para presentes.

Assista os vídeo:


Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook