beleza

Produtos acessíveis para corrigir falhas na sobrancelha

sábado, fevereiro 07, 2015


Sobrancelhas sem definição  podem ser resultado tanto da genética quanto de acidentes durante a remoção dos pelos. Entretanto, problemas como esses podem ser resolvidos com alguns truques simples e eficientes. Aí vão algumas dicas para driblar essas falhas.

Escova de dentes
A escova de dentes é o acessório perfeito para pentear as sobrancelhas, caso não tenha o pente específico. Tenha uma escova de dentes específica para esta finalidade e leve-a sempre na bolsa, caso precise fazer um retoque durante o dia.

Rímel transparente
O rímel transparente ajuda a fixar os pelinhos no lugar. Basta aplicar com a própria escovinha do produto no sentido do crescimento dos pelos.

Lápis para sobrancelhas
O lápis universal para sobrancelhas tem uma cor marrom acinzentada.  Ele pode ser encontrado em farmácias e perfumarias.  Para usá-lo, basta preencher levemente o arco da sobrancelha.

Sombra marrom clara
A sombra marrom clara e  sem brilho substitui o lápis e deve ser usada com um pincel chanfrado. Para uma aplicação sem erro, tente imitar o sentido do crescimento dos pelos, respeitando o formato natural.

Poderá gostar também de:

1 comentários

  1. Como não tenho pelos ,uso o lápis universal.Tentei fazer a definitiva,foi um desastre,retirei com laser...

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook