beleza

Resenha protetor solar L'oreal Paris Expertise FPS 30 OIL Free facial e corpo/rosto

terça-feira, fevereiro 17, 2015



Como é ruim passar um protetor solar e ficar com o corpo e rosto todo “melequento” . Os melhores são os que deixam a pele bem sequinha e com alto fator de proteção, sem deixar o rosto todo branco.
Fiz o teste com o L’Oréal Paris Solar Expertise FPS 30 Oil Free.


A versão que testei é a de 200 ml, com FPS 30, que confere alta proteção contra os raios UVA e UVB. O produto promete a rápida absorção/resistência à água e pode ser usado no corpo e também no rosto. Existe também a versão com 120 ml, e nos fatores 15 e 60.

O Solar Expertise Oil Free tem, em sua composição, o filtro Mexoryl SX, que confere alta proteção estabilizada contra a radiação UV. Na embalagem do Solar Expertise diz-se que, após a aplicação, a proteção contra a radiação UV é imediata. 

O Solar Expertise é bem fácil de se espalhar. Sua textura é a de um creme leve, que demora alguns minutos para ser absorvido pela pele. Após penetrar na pele, o produto deixa o corpo só um pouquinho grudento. O cheiro é bem agradável.


Testei também o Solar Expertise Oil Free no rosto FPS 30, e achei que o rosto fica um pouco mais ‘melecado’ em vista do protetor corporal. Ele tem um Ativo Hialurônico e antirrugas também.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook