5 coisas

5 coisas que você pode fazer para ganhar dinheiro na internet, dicas, ideias, motivação

sexta-feira, abril 17, 2015


Está desempregada, sem dinheiro, desanimada, cheia de dívidas e sem saber o que fazer pra pagar as contas do mês? Pare, pense, aja. Agora vou te dar de "grátis" 5 dicas, ideias para você trabalhar e ganhar muito dinheiro na internet, de maneira fácil e rápida.  Basta arregaçar as mangas e começar agora a por em prática uma dessas ideias. Algumas terão que ter um investimento maior outras nem tanto. O fato é que essas dicas ou ideias irão te ajudar a sair do vermelho.
  1. Camisetas personalizadas -  Muitas pessoas, (inclusive eu) já tiveram essa ideia e estão fazendo e vendendo camisetas personalizadas na internet através de sites/lojas virtuais. Se você tiver algum conhecimento na área, ótimo,faça você mesma(o) o site. Não precisa ser um site caro, comece com um simples, depois vai melhorando aos poucos. Se preferir pode começar com uma loja virtual no mercado livre.
    Minha loja: http://www.focanamoda.com.br Visitem, conheçam, comprem!!
  2. Chinelos personalizados - Faça chinelos personalizados para festas de casamento, debutantes ou 15 anos, decorados com pedrarias, forrados com tecidos, infantis, adultos, masculinos e femininos, os chinelos personalizados podem ser feitos no conforto de sua casa. Venda pela internet e também para amigas, vizinhas etc...
  3. Blog - Os blogs também podem render um bom dinheiro, e é um trabalho on line que pode ser feito em casa ou não. Basta que você tenha internet para postar coisas de diversos assuntos, que sejam do interesse do púbico específico ou não. Pode ser geral também. Muitas blogueiras ganham dinheiro com anúncios em seus blogs.
  4. Vender ou revender roupas - Fazer roupas para vender, ou comprar para revender pode ser com certeza o seu meio de vida, ou sua fonte de renda. Você pode ter lucros bastante satisfatórios e um rápido retorno do seu dinheiro.
  5. Shorts customizados - Uma ótima ideia pra se ganhar dinheiro, os shorts são super usados por mulheres de idades que vão de 2 a 60 anos, ou até mais. Customizados, eles ganham um ar versátil, moderno e jovial sem deixar de ser elegantes. Podem ser confeccionados ou melhor customizados com diversos materiais como spikes, tachas, bordados com renda ou crochê, pedrarias, pérolas, rebites e outros acessórios. Vendem super bem, Com certeza o seu lucro estará garantido. 

Poderá gostar também de:

5 comentários

  1. Adorei as dicas, arrasou no post!
    Tem a minha versão do suco verde no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Camisas personalizadas é realmente uma ótima pedida!!

    Venha conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!!
    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Amanda. Estou nessa e adorando.
      Obrigada pela visita, já vou lá conhecer seu blog. Bjos!!

      Excluir
  3. Boas Idéias! Estou precisando de grana e muita motivação!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook