beleza

Esmaltes preferidos no inverno 2015

terça-feira, agosto 04, 2015


Os esmaltes preferidos do inverno 2015 são clássicos, e de nuances fechadas como os tons de vermelho, vinho ou bordeaux, marrons, roxos ou violetas.

Além destes, também são procurados os tons de azul mais escuro, o coral ou tons de alaranjado, os dourados, os rosados mais escuros, e os cinzas que são cores que super combinam com os looks de inverno. Confira Abaixo algumas cores de esmaltes preferidas no inverno 2015.

Esmaltes preferidos no inverno 2015

Vermelho queimado

Vermelho nunca sai de moda e causa um grande efeito nas mãos: pode ser sexy, elegante e até fatal. Segundo Regiane Machado, manicure do Square Hair & Care, de São Paulo, as versões que têm maior saída no salão são o "Massai", da Dior, "Jezebel", de Marc Jacobs, "Cinema 581", da Chanel e "The Thrill of Brazil", da OPI.

Esmaltes preferidos no inverno 2015

Vinho e bordeaux

Bem próximo da família do vermelho queimado estão o vinho e o bordeaux. "Nesta estação, o vermelho aparece em versões mais escuras e fechadas, como o vinho e o bordeaux", afirma Beatriz del Barrio, manicure do Jacques Janine, em São Paulo. De acordo com a profissional, as formulações cremosas são as mais procuradas, já que cobrem a superfície com o tom exato do frasco.

Esmaltes preferidos no inverno 2015

Roxo

A cada temporada algumas cores de esmaltes viram febre entre as mulheres. Entre as que surgem com força total para colorir as unhas estão os roxos fechados, em um tom que remete às orquídeas. E não é necessário adotar a mesma cor nos pés. A atitude moderna permite escolher a tonalidade que tem a ver com o seu estilo, que pode, inclusive, destoar do resto da produção. "É muito comum as mulheres optarem por uma cor escura nas mãos e usar uma versão clara nos pés", comenta Beatriz.

Esmaltes preferidos no inverno 2015

Nude

Dos claros, o nude ainda é a melhor opção. Entre os mais pedidos estão aqueles tons que puxam para o bege e rosa ao invés dos brancos comumente usados no verão. Por serem discretos, se a ideia é trazer contraste, opte por cores um pouco mais fortes e que realcem as unhas. "Os esmaltes com tonalidades muito parecidas com o tom da pele, costumam deixar o visual apagado", diz Marcia Pinheiro, manicure do Studio W Iguatemi, em São Paulo.

Esmaltes preferidos no inverno 2015

Marrom

A cartela de marrons também tem seu espaço garantido nas mãos da temporada. Sejam eles metálicos ou cremosos, os esmaltes mais escuros contrastam com todo tipo de pele, mas exigem cuidados para que se mantenham intactos por mais tempo, já que qualquer defeitinho ficará evidenciado. "Depois de lixá-las fazendo o clássico movimento de vaivém, passe a lixa em movimentos descendentes em sua ponta. Isso garantirá que ela não descasque com tanta facilidade", indica Ester Andrade Soares, do Studio Andrea Amorim, em Jundiaí, São Paulo.


Fonte: http://mulher.uol.com.br/

Créditos das imagens:
www.borboletasnacarteira.com.br
www.sacoleirosdeluxo.com
www.issolaemcasa.com.br
https://blogdanielacastro.wordpress.com
http://www.complexodecinderela.com.br/
http://giulicastro.com.br/

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Todos são muito lindos, super amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Esse vermelho queimado é show!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook