avaliado

Gari Gata usa vestido sexy, de R$ 3 mil para o lançamento de ensaio da Playboy

quinta-feira, setembro 10, 2015


A musa de capa da edição de setembro da revista "Playboy", Rita Mattos, mais conhecida como gari gata, chega ao evento em uma limusine na noite de terça-feira (9) na casa noturna Royal Club, em São Paulo.

A Gari Gata surpreende ao descer do veículo usando um vestido transparente todo salpicado de cristais Swarovski, modelo avaliado em R$ 3 mil.

A peça assinada pela estilista Sonia Izidoro, deixou à mostra os seios e bumbum da carioca de 24 anos.

Gari Gata sonha  em participar do reality "A Fazenda"

Rita fala em entrevista recente ao site UOL,  que irá aproveitar todas as oportunidades e contou seu sonho: "quero entrar em 'A Fazenda', mas fiquei sabendo que o elenco já está fechado. Podia ser no 'BBB' também, mas as inscrições encerraram".

Ela foi convidada para posar para a "Playboy" um mês atrás e ficou surpresa, logo o acordo foi verbalizado com seu assessor. "Sou ansiosa, ele que acertou tudo, me comunicou e eu aceitei. Fiquei muito nervosa durante as fotos, mas a equipe foi maravilhosa. Fotografamos em dois dias em praias do Rio, na madrugada, para evitar curiosos", lembrou a moça.

Rita revela que com o cachê daria para comprar um bom carro, porém ela prefere guardar para comprar uma casa própria no futuro. A Gari Gata trabalha na companhia de limpeza urbana há um ano e meio. Ela conta que já foi recepcionista e também assistente administrava.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook