dicas

Dicas de looks para o Réveillon 2016

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Dicas de looks para o Réveillon 2016
.soparameninas.net

Já estamos no clima do Réveillon. Se você ainda não sabe o que vai usar na noite de Ano Novo,trouxemos algumas dicas para te ajudar a escolher o look perfeito pra passar o Réveillon 2016.

A noite de Ano Novo é uma noite muito especial, pois estaremos nos despedindo de um ano, e celebrando, saudando a vinda de um novo ano. É esse momento que queremos partilhar com alguns amigos, ou com as pessoas que estão mais próximas.

A festa de Réveillon em geral são comemoradas em praias, orla de lagoas ou clubes. O look deve ser escolhido de acordo com o local que você vai passar o Réveillon.

Dicas de looks para o Réveillon 2016
Eu amei esse look, da Lenita Negrão.com.br, super combina  um Reveillon na praia.

Cuidado com os excessos. Se você for passar na praia, opte por algo leve, que pode ser um vestido ou saia longa com um top ou cropped. Nos pés uma rasteirinha ou algo do tipo, e nada de salto, por favor hein.

Dicas de looks para o Réveillon 2016
decoresaltoalto.com

Se for em um sítio ou casa o look deve ser informal, porém  sofisticado e elegante afinal é uma festa, e você não vai querer fazer feio na recepção do ano que se espera ser muito melhor do que o anterior não é mesmo? Opte por peças de crochê, ou renda, que aliás está super em alta. Uma sandália de salto médio pode completar o look.

Dicas de looks para o Réveillon 2016
.meuestilogugafernandes.com.br

Caso  vá passar o Revéillon em uma balada, escolha um macaquinho ou short com uma blusa do tipo regata, As peças podem ter algum brilho como aplicações de paetês, lantejoulas, spikes, tachas, strass, pérolas, etc...

Dicas de looks para o Réveillon 2016
entretenimento.r7.com

Para passar o Reveillon em um clube, escolha peças como: calça flare ou saia lápis, com blusa ou camisa de seda,  Nesse caso o salto está liberado, pois deixa o look muito mais elegante e sofisticado.

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook