20 empresas

20 empresas oferecem vagas de estágio e trainee

segunda-feira, janeiro 14, 2019

20 empresas oferecem vagas de estágio e trainee

Olá pessoal, bom dia!
Vi essa matéria no site Exame e resolvi postar aqui pra compartilhar com vocês. Com as dificuldades de se encontrar um emprego após se formar, acredito que se você fizer um estágio, suas chances de conseguir uma colocação na sua área com certeza aumentarão.

Confira: 20 empresas (Lojas Americanas, Amazon,B2W, Copagaz e outras) oferecem vagas de estágio disponíveis em diversas áreas.!
Boa Sorte!!!

TOTAL Lubrificantes – estágio
A Total Lubrificantes oferece 3 vagas para São Paulo (Vila Olímpia) nas áreas Jurídica, Marketing e Controladoria, para os cursos de: direito, marketing e afins, contabilidade, economia, administração, engenharias.
Salário:  1.595 reais e benefícios.
Inscrições: Até 20 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios
Akzo Nobel – estágio
A fabricante das Tintas Coral tem cinco vagas para diversas áreas e cursos.

Salário: 1.680 reais a 1.806 reais, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, restaurante no local, 13ª Bolsa-auxílio.
Inscrições:  até 20 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

B2W Digital – estágio em tecnologia
O programa de estágio é para as áreas de Tecnologia e Serviços Digitais. Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem estar matriculados partir do 4º período das faculdades de Engenharia da Computação, Informática ou cursos de graduação similares. Disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais no período da tarde na cidade do Rio de Janeiro ou de São Paulo são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até o dia 20 de janeiro pelo site da B2W

Rede D’Or São Luiz – trainee

O programa terá duração de 24 meses. Nos primeiros doze meses, o trainee passará por áreas estratégicas da empresa (job rotation), possibilitando a compreensão do negócio de forma mais ampla. Nos doze meses finais, ele será direcionado – considerando a sua performance no job rotation e a necessidade da empresa – para uma área específica, onde possa se desenvolver e aprofundar os conhecimentos adquiridos no primeiro ano do programa.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de janeiro pelo site do trainee.

Defensoria Pública do Estado de São Paulo – estágio

Podem participar estudantes matriculados a partir do penúltimo ano de graduação de Direito. A carga horário semanal é de 20 horas
Salário: bolsa auxílio de 750 reais e vale-transporte de 54,53 reais.
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site do CIEE 

Sanofi – estágio
São 50 vagas para São Paulo (SP), Suzano (SP) e Campinas (SP) para diversos cursos e áreas.
Salário: não informado
Inscrições: Até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios 


Kluber – estágio
Programa tem 7 vagas em Barueri (SP) para estudantes de diversos cursos.
Salário: compatível com mercado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

CBA Votorantim – estágio
A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), pertencente ao portfólio de negócios da Votorantim S.A, tem 26 vagas abertas no seu programa de estágio. Os estudantes vão trabalhar em Alumínio e Sorocaba.
Salário: compatível com mercado
Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Companhia de Estágios

AngloGold Ashanti – estágio
As oportunidades estão abertas para atuação nas operações da empresa no estado de Minas Gerais, nas cidades de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara. Podem se candidatar alunos do 4° período em diante, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2019.

Na modalidade superior, os cursos elegíveis para estágio são: Administração, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Geologia, História, Jornalismo, Nutrição. Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas de Informação.
Já na modalidade técnico, há vagas para quem é dos cursos de Administração, Automação, Eletroeletrônica, Enfermagem, Manutenção, Meio Ambiente, Metalurgia, Mineração, Química e Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.
Salário: não informado
Inscrições:  até 8 de fevereiro pelo site da TAQE em estágio superior e estágio técnico

Copagaz – estágio
Estudantes das áreas de administração, economia, engenharia (produção, mecânica ou elétrica), logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação (TI), com formação prevista para o 1º semestre de 2020 até 1º semestre de 2021 podem participar do processo. Ao todo, são onze vagas disponíveis para atuar em São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do Nube

Moove – estágio
Programa procura estudantes de diversos cursos de graduação para estágio no Rio de Janeiro e São Paulo. É pré-requisito ter conhecimento avançado de pacote office e de inglês.
Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da Cia. de Estágios


Valeo – estágio

Programa oferece 18 vagas em Campinas para estudantes da graduação em Administração, Direito, Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Relações Internacionais, Logística, Psicologia e Tecnologia. É necessário conhecimento intermediário de inglês e pacote office.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da connekt

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio e estágio de férias
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.
O banco também abriu as inscrições para o estágio de verão para estudantes matriculados em faculdades do exterior. O programa dura entre dois e três meses, na sede do banco em São Paulo (SP). As inscrições ocorrem até janeiro e os estudantes devem começar o estágio a partir de maio de 2019.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.
Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site de Vagas

Raízen – estágio
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020. As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Salário: não informado.
Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.
Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Whirlpool – estágio
A dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2018/2019 e busca, em todo o País, estudantes para ocupar vagas de estágio. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades, em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). As vagas são para estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas de atuação.
Salário: não informado
Inscrições: inscrições ficam abertas o ano todo pelo site Jovens Talentos

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Espero que tenha sido útil pra você!
Comentem!!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook