45º presidente americano

Look de Melania na posse de Trump é comparado ao de Jacqueline Kennedy

sexta-feira, janeiro 20, 2017

Modelo usado pela primeira dama dos EUA é da grife Ralph Lauren


Michelle Obama, Melania Trump, Donald Trump e Barack Obama nesta sexta-feira, 20, em Washington, nos EUA, dia da posse de Trump como o 45º presidente do país (Foto: afp)

Depois de tanta expectativa sobre o look que Melania Trump usaria nesta sexta-feira, 20, na posse de Donald Trump, o 45º presidente dos EUA, a ex-modelo eslovena de 46 anos apareceu com um modelo azul da grife Ralph Lauren. Estilistas, como Marc Jacobs e Tom Ford, se recusaram a vestir Melania.

Jacqueline Kennedy Onassis (Foto: Getty Images)
estilo de MelaniaTrump foi comparado ao da ex-primeira-dama

Nas redes sociais, o visual de Melania foi um dos assuntos mais comentados e internautas e também a imprensa internacional comparou o look da nova primeira-dama ao de Jacqueline Kennedy Onassis, ícone de estilo.

 Donald Trump e Melania Trump (Foto: afp)
Melania Trump,  vestiu um modelo Ralph Lauren (Foto: AFP)


O modelo de Hillary Clinton também foi bastante comentado. Tudo porque a roupa da democrata, derrotada por Donald Trump, também era da Ralph Lauren.


Melania e Donald Trump estão casados há 11 anos e têm um filho, Barron, 10. Mas o novo presidente americano teve uma vida amorosa intensa antes de conhecer a ex-modelo. A ex-tenista Gabriela Sabatini e a cantora Carla Bruni estão entre as mulheres com quem Trump se envolveu.

ego.globo.com

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook