Chanel

Coleção Chanel outono/inverno 2014 - Fotos e Vídeo

quinta-feira, abril 24, 2014

Olá pessoal, boa noite!


Confira a coleção Chanel outono/inverno 2014!
Lindo desfile, vale a pena assistir o vídeo no final, eu adorei!!

Sob o ‘comando’ de Karl Lagerfeld, a Chanel ganhou o mundo… Era isso que demonstrava a passarela da coleção Outono/Inverno 2014, que tinha um globo girando no centro da arena no Grand Palais.

A coleção de Karl mais uma vez emocionou e mostrou os clássicos elementos da maison: muito tweed (tecido rústico de lã), correntes, saias delicadas… Destacaram-se também as botas bem justas e acima dos joelhos e os vestidos super curtos.

Os casacos foram as estrelas da temporada: volumosos, cheios de detalhes e sobrepostos. E na hora de definir as cores, o estilista optou pela elegante e certeira dupla preto e branco, além de alguns tons de azul e rosa para dar cor aos looks.

O Grand Palais foi transformado em um teatro cenográfico antigo e decadente, mas, por trás da cortina empoeirada havia uma nova cidade, brilhante – o futuro. De lá, saíam as modelos. Essa pegada com visual tecnológico que o estilista consegue dar usando técnicas de ateliê, mostram caminhos possíveis pra alta-costura como um todo. E o jogo de velho-novo que deu nome a coleção, estava presente no cenário, no contexto e em cada peça apresentada.

Maravilhosa - Simplesmente de tirar o fôlego!!
Confira algumas fotos:



Sou louca por uma bota dessas até o joelho, mas acho que pra baixinha não combina. Será??

Amei tudo!!
E vocês gostaram?
Comentem!

Assistam o vídeo:



Matéria do site: http://www.circulo.com.br/

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook