14º Congresso de Manicure Hair Brasil

14º Congresso de Manicure Hair Brasil acontece em abril

domingo, fevereiro 21, 2016

14º Congresso de Manicure Hair Brasil acontece em abril

Conheça as novidades do setor e prepare-se para o mercado

14º Congresso de Manicure: Tendências de moda, novas técnicas, gestão empresarial e postura profissional.

Coordenação: Professora Adriana Teixeira

Mestre em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), coordenadora do curso de Visagismo e Terapia Capilar da Universidade Anhembi Morumbi e docente no ensino superior há mais de 12 anos.

Programa Preliminar
17 de Abril - Domingo
Das 10h00 às 18h50

Procedimentos básicos em fissuras, calos ou calosidades e unhas encravadas

Thaís Rampazo 
Formada em Estética e Cosmética pelo Centro Universitário Amparense – UNIFIA, em Podologia pelo Centro de Atividades Podológicas – CAP, e em Micropigmentação Avançada pela escola Cursos Pro Estética, conta ainda com curso de Manicuração Avançada.

Como harmonizar a cor do esmalte com o tom de pele da sua cliente

Sonia Albaneja
Visagista, Terapeuta Capilar, Especialista em Gestão Sustentável e em Fitoterapia e Produtos Naturais, com mais de 27 anos de experiência no seguimento de beleza. Docente nos Cursos de Visagismo e Terapia Capilar, e de Estética e Cosmética: Maquiagem Profissional da Universidade Anhembi Morumbi. Ministrante de cursos e consultora técnica com enfoque visagista em colorimetria, penteados, análise cromática e consultoria para noivas.

A influência do estilo pessoal na escolha do esmalte

Patricia Porcino
Graduada em Pedagogia e Estética. Pós-graduada em Cosmetologia pela Faculdade Oswaldo Cruz. Atua como docente nos cursos de Estética e Visagismo e Terapia Capilar na Universidade Anhembi Morumbi. Esteticista com especialização em Micropigmentação Estética e Paramédica. Diretora técnica da Clinica de Estética Yhoma. Atua profissionalmente nas áreas de Estética e Visagismo. Ministrante de cursos e consultora técnica com enfoque visagista, penteados, análise cromática e consultoria para noivas.

Administrando suas contas pessoais

Leonardo Ferreira Costa
Especialista em gestão de negócios da beleza e mestre em hospitalidade. Responsável técnico pelo salão e academia Toca Hair e docente na Universidade Anhembi Morumbi.

O que fazer quando a cliente apresenta verrugas ao redor das unhas

Renato Butsher Cruz
Docente do curso de podologia da Univ. Anhembi Morumbi, Pós-Graduado em Docência Universitária e Pós-Graduando em Podiatria Clínica.

http://www.hairbrasil.com

Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook