beleza

Dicas e tutoriais de unhas desenhadas

sexta-feira, abril 08, 2016


Entre as diversas tendências de beleza no universo feminino, a de unhas decoradas é a que mais se destaca e está sempre em alta, em qualquer estação do ano. As mulheres,são simplesmente loucas por unhas esmaltadas, e se jogam em cada nova tendência.

informsabeautiful.wordpress.com

As unhas queridinhas da vez são as desenhadas, seja em casa ou no salão de beleza, com uma manicure mas vale lembrar que se for fazer as unhas em um salão você deve tomar os cuidados necessários para que não haja nenhum tipo de contaminação por uso de materiais que não estejam esterilizados de forma adequada. Por isso escolha um salão de total confiança, de preferência leve seu próprio material, principalmente o alicate de cutículas.


São diversos modelos de unhas decoradas com desenhos para todos os gostos e estilos. As opções vão desde os clássicos, tradicionais com flores ou arabescos, até os mais modernos com desenhos do tipo animal print, desenhos geométricos, com frutas, pedrarias, pérolas, strass, massinha ou  fimo, enfim são inúmeras as possibilidades para se fazer unhas deenhadas, basta para isso ter criatividade e imaginação.


belezabrasileira2013.blogspot.com

Fazer desenhos nas unhas não parece uma tarefa fácil, mas há vários meios para você conseguir ter suas unhas desenhadas e arrasar em qualquer evento.   Para você que quer desenhar nas unhas, eu trouxe alguns vídeos tutoriais que ensinam como fazer unhas desenhadas de maneira fácil e rápida.

Assista os vídeos:







Se achar mais fácil faça adesivos de unhas com caixa de leite acompanhando o vídeo  tutorial abaixo: 

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook