6 dicas

6 dicas para emagrecer com saúde

segunda-feira, fevereiro 06, 2017


O que mais se fala hoje em dia é em  emagrecer, e para isso algumas mulheres fazem loucuras. Há muitos apelos pra que você compre isso ou aquilo, tome um determinado produto, que é só comprar vários shakes e o milagre vai acontecer e você irá aparecer magra de repente.

Mas ninguém diz a verdade nua e crua: que se você quiser emagrecer realmente, conquistar um corpo lindo e ainda ser totalmente saudável, você terá de fazer alguns sacrifícios, ter muita disciplina e muita, muita força de vontade..Confira aqui 6 dicas para emagrecer com saúde


  1. A primeira dica é muito importante, pois dela depende todo o seu desempenho e sucesso no emagrecimento - Consulte um médico, assim você terá certeza de que irá emagrecer mantendo a saúde.
  2. Reduza e escolha uma boa alimentação - Faça reeducação alimentar ou seja coma moderadamente alimentos mais saudáveis, de 3 em 3 horas. Isso irá ajudá-la a não chegar com tanta fome à hora das refeições,
  3. Evite comer alimentos gordurosos como : fritura, embutidos, refrigerantes, doces, e massas.
  4. Prefira alimentos/saladas cruas, por serem crocantes e aumentarem a saciedade, opte por alimentos integrais.
  5. Tome bastante água, recomenda-se dois litros por dia.
  6. Faça atividade física regularmente, comece caminhando 15 ou 20 minutos por dia, A caminhada é a maneira mais fácil e rápida para começar a fazer atividades físicas, só precisa de disposição para iniciar. Depois é só ir acrescentando outros exercícios mas se preferir ou puder pagar, procure e se matricule em uma academia.. É importante que você acredite, mantenha o foco e tenha disciplina..

    Se você fizer tudo direitinho espero que volte e comente o sucesso de seu emagrecimento saudável.

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook