blusa transparente

Tendência de moda Bralette (Blusa Transparente com sutiã à mostra)

sexta-feira, maio 05, 2017

Tendência de moda Bralette (Blusa Transparente com surtiã à mostra

Deixar o sutiã à mostra hoje em dia é comum, normal, e virou uma tendência que está ganhando força nos dias atuais. os looks  deixam à mostra a peça chamada bralettes – nome dado aos modelos de sutiãs que são usados com blusas transparentes feitas de tules ou tecidos similares.

O bralette é um tipo de sutiã esportivo que não tem aros de sustentação e se parece com top. A peça que já ganhou adeptas como a atriz Bruna Marquezine trás detalhes em rendas, aplicações e alças diferentes. O que destaca ainda mais o look.

Tendência de moda Bralette (Blusa Transparente com surtiã à mostra

Se você  prefere visual mais sóbrio e com destaque na região inferior do corpo – como em uma saia florida – ok. Você pode optar por bralettes com cortes semelhantes a um top cropped para conseguir destaque no look.

Quando montar o look com o bralette, dê preferência à peças de cores diferentes da blusa escolhida.  O clássico preto e branco ajuda a sair do visual monocromático,e destaca a peça. portanto é legal investir em um bralette de rendas preto, com camiseta branca transparente combinado com shorts preto com detalhes em rendas.



Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook