600 pessoas

Camiseta básica tem fila de espera de 600 pessoas

sábado, fevereiro 24, 2018


O capitalismo é uma coisa muito doida, não é mesmo? Faz a gente desejar coisas que a gente realmente não precisa e, sim, ele atacou novamente. De acordo com a Refinery29, existe uma lista de espera de cerca de 600 pessoas loucas para colocar as mãos nesta camiseta branca básica.

Mas, assim, o que ela tem de tão especial? Hum, em primeiro lugar, ela foi criada pela ultracool AYR, marca de NY toda comandada por mulheres e calcada na filosofia do slow fashion: peças feitas artesanalmente e, como o próprio nome diz, produzidas devagar, sem pressa. A ideia da grife é trazer para a consumidora roupas básicas, feitas com materiais ótimos e preço em conta. Obviamente, elas caíram no gosto das millennials e tudo o que elas fazem vende feito água.

Segundo a marca, elas demoraram quase um ano para desenvolver essa camiseta, para que ela ficasse perfeita. Parece, valeu a pena porque a peça, feita em algodão peruano, ainda não foi nem lançada (ela poderá ser encontrada nas lojas da marca a partir do dia 26 de fevereiro) e já tem toda essa lista de pessoas interessadas nela. Tendência: A Melissa lançou a mochila mais lindinha dos últimos tempos

Ela custa cerca de 65 dólares (algo em torno de 211 reais) e, caso você tenha interesse em entrar nessa “fila” online gigante, é só cadastrar seu email no site da grife.

Fonte: M de Mulher

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook