#tododiaediadasmaes

Desafio #TodoDiaéDiaDasMães

sábado, maio 04, 2019

#TodoDiaéDiadasMães: você topa esse desafio?

Encontrei essa matéria e achei bem legal, resolvi postar para compartilhar com vocês!

A Revista CRESCER propõe que internautas façam gestos ajudando uma mãe e passem o desafio adiante. E não é só em maio, não! Entenda

Flores, chocolates, presentes… Amamos ganhar tudo isso no Dia das Mães, mas também precisamos de ajuda. E não é só em uma data ou mês do ano, não! É sempre. Por isso, a CRESCER lança um desafio nas redes sociais, o #tododiaédiadasmães.

A ideia é a seguinte: você faz algo para ajudar uma mãe e desafia outras três pessoas a fazerem o mesmo para outra mãe, antes de passar a missão adiante, espalhando a mensagem, como em uma corrente do bem, que não termina nunca. "Um colo, um bolo, um dia de descanso para dançar ou só aquele apoio para passar um café.

A mãe que corre, cuida, balança, acolhe - não descansa. Ela mal come, mal sai; ela nem lembra o que é curtir uma noite, um vale-night. Rede de apoio é isso, é respiro”, exemplifica a psicóloga e educadora parental Fernanda Perim, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Vale até um elogio! Dizer ou enviar uma mensagem para uma mulher, lembrando a ela o quanto é uma mãe incrível e inspiradora pode transformar seu dia. E aí? Você topa entrar nessa onda?

Quem você vai ajudar hoje e quem vai desafiar para fazer o mesmo, espalhando boas ações?

Poste nas redes sociais com a hashtag #tododiaédiadasmães!

Fonte: https://revistacrescer.globo.com

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook