AF

Meu Antes e Depois

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Oi, amigas aquí está o meu antes e depois, conforme prometido, de 59 kg em 2007 para 47 kg em 2010. Pode parecer pouco, mas minha altura é 1,53. Estava bem acima do peso sim!


 Foram 12 kg que eu joguei fora e estou fazendo tudo que posso para não voltar a ser como antes. Quero que saibam que não foi fácil chegar a este peso e nem será fácil  mantê-lo, por isso tenho que continuar com a RA e AF.

 Não fíz uma dieta  para emagrecer e sim uma Reeducação Alimentar. Onde o objetivo é aprender a comer, se alimentar direito,com alimentos saudáveis. E isso é pra sempre.

 Lembrem-se: Comendo bem podemos comer sempre!

Depois posto fotos mais atuais e o peso oficial.

Não tenho o hábito de me pesar, mas me pesei hoje na farmácia e deu 45kg e pouco, nem ví direito porque não acreditei, quero ir a outra farmácia para ter certeza.

As fotos não estão muito boas, mas dá para se ter noção se reparar na roupa que é a mesma.
Clique na foto se quiser ver melhor.

Bjos!

Poderá gostar também de:

9 comentários

  1. É isso ai amiga, essas dietas mirabolantes so prejudicam nosso organismo, eu ainda to longe do meu objetivo, mas vou alcança-lo de forma saudavel. Parabéns pra vc. Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda amiga,

    Que diferença boa hein, bastante mesmo e continue firme e vai conseguir mito e muito mais...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. . Parabéns, Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,, quanta determinação! é visível sua mudança e vc está colhendo frutos de sua determinação Nilda querida.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente tarde.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Se ao menos uma fagulha do amor divino já se acendeu em ti, não a mostres logo, não a exponhas ao vento! Mantém encoberta a lâmpada, para não se esfriar e perder o calor; isto é, foge, tanto quanto possível, das distrações; fica recolhido junto de Deus, evita as conversas vãs” (São Carlos Borromeu)”

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz e satisfeito por ter estado presente e participar no seu dia a dia desta sua fantástica mudança. Agora eu posso dizer o que é determinação com toda segurança do mundo. Meus PARABÉNS querida, você merece e muito tudo isto que esta acontecendo em sua vida... siga em frente, pois estarei sempre ao seu lado para te apoiar no que se fizer nescessário. Te Amo, Te Amo, Te Amo...

    ResponderExcluir
  5. Uau, ótimo antes e depois hein! Parabéns!

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook