Brasil

Psy irá cantar com Cláudia Leitte no Carnaval de Salvador

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Olá pessoal, boa noite!


 Psy, o cantor coreano vai cantar com Cláudia Leitte no Carnaval de Salvador. Essa informação foi divulgada hoje pela assessoria da marca de lâmina de barbear que está por trás da vinda do artista ao Brasil.

O cantor Psy estará em Salvador no dia 8 de fevereiro e passará também pelo Rio de Janeiro, no dia 9.  "Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e Largadinho cantando 'Gangnam Style' comigo no trio", disse Claudia. "Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível."

A empresa já estava em negociação com o cantor há algum tempo. Na quinta (30), foi anunciado que Psy virá ao Brasil para o Carnaval do Salvador e do Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de fevereiro, respectivamente. Psy dará entrevistas em Salvador, antes de se apresentar no trio e passar pelo camarote da cantora, no circuito Barra-Ondina.

Na próxima semana será divulgada a programação de Psy no Brasil.. "Toda a programação de quais trios e camarotes ele irá participar só será fechada na próxima semana. De certo mesmo é que ele vem para anunciar uma campanha", conta o assessor da marca.

Um dos principais nomes do Carnaval de Salvador, o vocalista Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, em 2011 entrou na avenida depois de tirar a barba que usou durante30 anos. A mudança aconteceu devido a um evento de marketing promovido pela empresa.

Bell iniciou a sua apresentação no Carnaval interpretando "Tá lisinho", música escrita para a campanha publicitária.

Fonte de pesquisa: UOL

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook