2013

Tendências de moda inverno 2013 para meninas - Fotos e modelos

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Olá pessoal, boa tarde!
Veja as tendências de moda infantil para o inverno 2013!
Assista o vídeo e confira algumas fotos e modelos!


O vídeo é super legal, por isso quis compartilhar aqui com vocês!
Espero que gostem também!

As tendências de moda infantil para o outono inverno 2013, estão com muitas estampas divertidas, mas ao mesmo tempo com uma pitada de sobriedade.

Uma das tendências é investir em roupas infantis que são cópias das roupas dos adultos, principalmente para as meninas que adoram imitar as mamães

Vestidos com tecidos de fundos escuros com estampas floridas, tons neutros, mistura de estampas, cores fechadas como o azul marinho, o verde escuro, vinho ou bordô que aquecem por si só, pois são chamadas cores invernais.

Porém os vermelhos mais abertos, o rosa, e outras cores também estarão presentes no inverno 2013 para as meninas, mas com um toque sutil de um tom mais escuro para contrastar como o preto ou bordô por exemplo.


Casaquinhos em estilo trench coat estarão presentes no guarda-roupa das crianças.Os blazeres também farão sucesso no gurda roupa das meninas, e podem ser combinados de forma semelhante à dos adultos, com saias, vestidos ou calças.

 Os cardigãs de tricô, e as calças leggings mais grossas, casacos, e sobretudo deixarão as crianças com carinha de gente grande, porém muito engraçadinhas.

Para os pés, continuam os tênis divertidos que traduzem as preferências infantis. Botinhas em estilo montaria e sapatilhas para deixar o visual das meninas igual ao das mamães.

As roupas para as meninas estarão disponíveis em diversas cores. As peças inspiradas nas mamães poderão  trazer desenhos e outras imagens infantis, para quebrar um pouco a seriedade do look,e deixá-lo divertido!

E para completar, as tendências trarão também bonés, chapéus e cachecóis que darão o toque final à moda outono inverno 2013 para as meninas.


Assista o vídeo:

Confiram também algumas fotos e modelos:










Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook