30 - day squat challenge

Bumbum durinho e empinado em 1 mês, desafio 30 dias - Treinando os glúteos

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Olá meninas,
que tal deixar o bumbum durinho e empinado em 1 mês, fazendo exercícios em casa?
Se é possível? experimente, tente, só assim você vai saber!


O sonho de toda mulher é ter um bumbum perfeito, com formas arredondadas empinadinho e durinho, não é mesmo? Com o Desafio dos 30 Dias de agachamento, (30-Day Squat Challenge), o treino de glúteos garante que em apenas um mês, você terá o bumbum dos sonhos.

Bora encarar esse desafio?

Como fazer o agachamento

1 - Estenda os braços segurando um cabo de vassoura com as duas mãos. Ele mantém a coluna alinhada e evita que você a sobrecarregue. Afaste os pés na largura dos ombros.

2 - Agachar como se fosse sentar numa cadeira. Os calcanhares não deverão sair do chão. Olhar sempre para frente e não virar o rosto para baixo. Alinhar o joelho e o quadril formando um ângulo de 90°.


Confira o calendário do desafio


O programa terá 30 dias. Inicia-se com 50 agachadas consecutivas, e aumenta-se no dia a dia. Para continuar, a partir do segundo mês, intercale um dia de exercício com um de descanso durante o mês

Pesquisado em MdeMulher

Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Comecei hj esse exercício. Mas doeu muito o meu braço por ficar mto tempo suspenso. Vamos lá. Espero ver os bons resultados em breve. Uma dúvida: os agachamentos têm que ser feitos de forma ininterrúpta? Mesmo qdo forem os 250?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, com certeza logo você verá os resultados. A dor deve melhorar com o tempo, e quando chegar aos 250, você sentirá menos dificuldade. Seu corpo vai se acostumando com o exercício e será mais tranquilo. Volte para contar os resultados, gostaria de saber como se saiu, ok?

      Excluir
  2. Gostaria de saber se na hora da pratica do exercicio roupas indequadas como shot jeans interfere nos resultados???

    ResponderExcluir
  3. Acho que é melhor usar uma roupa confortáve, pois o desconforto de uma roupa apertada pode te desanimar na hora do exercicio. Ok?

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook