5 passos

5 passos para um bumbum perfeito

terça-feira, julho 15, 2014



Qual mulher não quer ter um bumbum todo durinho e redondinho, perfeito? Acho que todas ou quase todas as mulheres sonham com isso. Você pode sim conseguir um bumbum assim, e o melhor de tudo, sem remédios, "bombas" ou sem gastar um tostão do seu rico dinheirinho, só com o seu próprio esforço físico. E pra facilitar sua vida eu trouxe pra vocês essa matéria super legal lá do blog: da Kinha http://www.amigadamoda1.com/, Que ensina a fazer 5 exercícios para deixar seu bumbum perfeito e durinho.

As fotos são de Jen Selter, uma garota de Long Island que ficou famosa por postar fotos e vídeos fazendo vários exercícios específicos para o bumbum.

Jen Selter, a garota de Long Island que ficou famosa, 
no Instagram, por publicar suas fotos enquanto se exercitava.

Bora lá, então? puxe as cadeiras, arraste o sofá e comece já!
Depois não se esqueça de comentar contando o resultado.

1 -  Fique de quatro. As mão devem estar na direção dos ombros e os joelhos na direção do bumbum. Mantendo o seu pé direito flexionado e perna dobrada, levante a perna direita e pressione o calcanhar em direção ao teto até que seu pé esteja diretamente acima de seu bumbum. Aperte os glúteos e retorne lentamente à posição inicial, mas mantenha o joelho afastado do chão. Repita 15 vezes e, em seguida, alterne as pernas.



2 -  De quatro, mantenha os pés flexionados e os joelhos dobrados. Abra sua perna esquerda para o lado até que sua coxa fique paralela com o chão. Aperte os seus glúteos e os abdominais e retorne à posição inicial com o joelho ligeiramente fora do chão. Repita 15 vezes e, em seguida, alterne as pernas.



3 - Pegue uma cadeira e de a distância de um braço. Incline-se ligeiramente para a frente e levante a perna direita diretamente atrás de você, mantendo o joelho reto. Aperte os glúteos de maneira que seus quadris fiquem na altura da cadeira. Não abra o seu quadril para o lado quando você chutar para trás. Levante a perna tão alto quanto você puder e, em seguida, abaixe a perna  e volte à posição inicial. Repita este movimento 10 vezes alternando as pernas. Faça duas séries.



4 - Comece de pé, com as pernas mais largas do que a largura dos ombros, dedos dos pés virados para fora, e os braços esticados à sua frente. Agache-se e mantenha os joelhos alinhados com os dedos dos pés, contraia os glúteos, e mantenha as costas retas. Fique em posição de agachamento, levante e abaixe o bumbum 6 polegadas ou mais de cada vez. Relaxe de pé, nos intervalos. O truque é manter-se em posição de agachamento até o final, não se levantar até que tenha terminado. Faça 3 séries de 15



5 - Faça como no exercício anterior, mas ao levantar o corpo totalmente, erga a perna e chute para o lado e para o alto. Repita 10 vezes com cada perna.

Esta é Jen Selter, a garota de Long Island que ficou famosa, 
no Instagram, por publicar suas fotos enquanto se exercitava.




Poderá gostar também de:

4 comentários

  1. Adorei o post e vou por em prática. Por vezes é tão simples de se conseguir o que se quer, basta abandonar a preguiça (que é a parte mais difícil) Mas com empenho e dedicação tudo se consegue!

    ResponderExcluir
  2. oi flor gostei das dicas ...otimo post beijus...
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei parabens embreve vou começar a seguir essas dicas😉

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook