cantoras

Festa de encerramento da Copa do Mundo 2014 terá entre atrações Shakira e Ivete Sangalo

quinta-feira, julho 03, 2014




A Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) anunciou as atrações que abrirão a festa da decisão, marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã. O evento contará com a presença da cantora colombiana Shakira e de Ivete Sangalo entre outras.

"Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA", comemorou a superstar, intérprete da música oficial do Mundial passado ('Waka, waka').

"Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles", completou a moça.

De acordo com a programação oficial da FIFA a partir das 15h20 (de Brasília), Santana, Wyclef e Alexandre Pires tocam 'Dar Um Jeito', música dedicada ao torneio, para o público no Maracanã.

Em seguida, Shakira apresentará a música 'La La La', também feita para a Copa do Mundo. Depois da colombiana, a cantora Ivete Sangalo e o cantor Carlinhos Brown, junto com Alexandre Pires se apresentarão cantando músicas brasileiras que não foram divulgadas pela Fifa. Estará presente também a bateria da escola de samba Grande Rio.

"A Copa do Mundo mobiliza todos nós, e será um momento em que perderemos isso tudo, a final. Quando a final terminar, agradeceremos a todos, já que temos muitas coisas a celebrar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso", disse Carlinhos Brown.

Confira os vídeos:


Poderá gostar também de:

1 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook