18 sinais

18 sinais de que seu casamento ainda é uma lua de mel

segunda-feira, abril 06, 2015


Esse talvez seja o sonho de toda mulher recentemente casada, o sonho de toda noiva, ou até mesmo o sonho de qualquer uma que ainda é apenas namorada. Mas quem mais quer saber de verdade se o seu relacionamento ainda é uma lua de mel é quem está casada há mais tempo. Será que o seu ainda é? Confira abaixo 18 sinais de que o seu casamento ainda é uma lua de mel!


  1. A melhor parte do seu dia, todos os dias, depois de anos e anos juntos, é voltar para casa para encontrar o amor da sua vida.
  2. Você abraça seu parceiro todas as noites. Afago nunca é demais e é o que melhor simboliza o comportamento do casal.
  3. Na verdade, ele fica animado em assistir seus programas de TV com você. Ele garante que chegará em casa a tempo de assistir sua série favorita, mesmo que ele se sente lá por duas horas e fique fazendo comentários sobre como você suporta assistir isso. Ele irá tolerar porque ele adora ficar com você e você achará engraçado.
  4. Mesmo depois de todo esse tempo, você está convencida de que ele é o homem mais sexy do planeta e ele acha que você é a mulher mais bonita da face da Terra.
  5. Vocês viajam juntos sem entrar em discussões embaraçosas e desnecessárias. Na verdade, vocês realmente se divertem juntos e têm conversas interessantes ou engraçadas mesmo quando estejam na fila do aeroporto esperando horas para embarcar. Porque mesmo no inferno e estresse dos aeroportos vocês estão felizes quando estão juntos.
  6. Ele irá massagear de repente suas mãos ou pés ou estabelecer qualquer conexão física que você adore só para fazer você se sentir confortável e relaxada.
  7. Vocês podem dizer um ao outro que atitudes irritam no outro sem que isso seja um gerador de discussões ou raiva. Pelo contrário, vocês podem se divertir com essas observações. Os defeitos, ao invés de irritar, podem ser vistos como gestos peculiares e adoráveis no outro que você não resistirá e contará aos seus amigos.
  8. A noite em que vocês saem para jantar toda semana ainda é o melhor dia da semana para você. Não importa quantas vezes já tenham feito isso, vocês sempre ficarão empolgados em sair juntos, olhar profundamente nos olhos do outro de mãos dadas e poder se divertir e esquecer as obrigações. Você não se importa e nem lembra em mexer no seu celular, pois simplesmente esquecem do mundo.
  9. Vocês sempre irão dar um beijo de despedida no outro antes de sair, mesmo que o outro esteja dormindo.
  10. Você não consegue ficar muito tempo junto sem contato físico. Por mais que vocês estejam próximos, lendo um livro, assistindo um filme, em algum momento você irá pegar na mão dele ou encostar as pernas ou qualquer coisa do tipo e vice-versa.
  11. Algum familiar ou amigo irá sempre reparar e comentar para você como vocês estavam conectados e sintonizados na última vez que se viram, que é impossível não perceber o magnetismo existente entre vocês e isso irá te encher de alegria e orgulho.
  12. Se vocês forem casados, toda vez que tirarem férias juntos para viajar irá parecer que estão vivendo sua lua de mel de novo.
  13. Quando você assiste a programas de relacionamentos na televisão em que falam sobre falta de sexo no relacionamento e como um não sente mais atração pelo outro, você simplesmente não consegue entender como isso acontece, pois com você é completamente diferente.
  14. Você costuma fazer de tudo para agradar ou surpreender o seu amado, como preparar um jantar com a comida favorita dele, comprar umas cervejas para beberem no fim do dia ou programar um passeio que ele irá adorar. Esse tipo de coisa não é nenhum esforço pra você.
  15. Você fica feliz quando ele traz flores para você. Ele faz isso de vez em quando, especialmente quando você está tendo um dia ruim. Você nunca espera, mas também não fica surpresa com isso.
  16. Seus amigos falam sobre como vocês dois formam um belo casal juntos. E quando as pessoas que não sabem tanto sobre você pedem para ver fotos, eles sempre comentam sobre como vocês são adoráveis juntos.
  17. Você ainda veste a lingerie que ganhou em seu chá de panela/despedida de solteira.
  18. Você gosta do Dia dos Namorados, pois é como se a comemoração diária fosse ainda mais completa.


irresistivel.com.br

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook