8 razões

8 razões para se casar com um homem mais jovem

quarta-feira, abril 01, 2015

8 razões para se casar com um homem mais jovem

Descubra por que se casar com o homem mais jovem é a melhor coisa que você pode fazer.
O amor não é apenas cego; é sem idade (já que o amor é entre dois adultos responsáveis).

Porque os homens se casam constantemente com mulheres que são 05, 10, 15, 20 anos mais jovens que eles, e quando ousamos nos envolver com um homem mais jovem, somos chamadas de ridículas ou indecentes?

Hoje em dia, as mulheres mais velhas podem ter um corpo bonito, atraente e uma pele viçosa e radiante, devido a grande quantidade de cremes e cosméticos anti idade ou anti sinais que existem no mercado. Além disso atualmente as mulheres maduras estão também em busca de um corpo mais firme, com curvas acentuadas. E isso é perfeitamente possível com exercícios físicos combinados com uma alimentação adequada e hábitos saudáveis.

As pessoas sempre vão falar, não importa o quê. Elas estão mais interessadas em um número. Por isso aqui estão oito razões fantásticas, que provam que se casar com um homem mais jovem que você é uma ótima ideia.

1. Ele tem uma energia inesgotável
Um homem mais jovem irá surpreendê-la às 10 horas, sugerindo que você coloque um salto  (saltos -! At 10:00) e vá com ele até um clube e restaurante. No primeiro momento, você vai olhar para ele como se ele fosse louco e puxar seu edredom sobre a cabeça. Mas ai então de repente você vai ter flashbacks de um tempo, não muito distante, quando você não saia de sua casa antes das 11. Bastaram essas lembranças dos bons tempos, e sua cara mais jovem e mais do que feliz para trazê-la de volta e fazê-la pular da cama para ir com ele a qualquer lugar que ele quisesse.

2. Pura diversão
Você vai jogar jogos de vídeo game juntos, sair pra pescar em qualquer lagoa mesmo que ali nem tenha peixes rsrs, comer fora, assistir a concertos realizados em locais sujos e comer pipocas, chips enquanto escuta músicas que você nunca ouviu antes. A vida vai ser sempre cheia de aventuras.

3. Menos bagagem
Experiência de vida transforma pessoas de folhas em branco em telas rica em cores, sombras e destaques. Mas ele também cria bagagem. Com um parceiro mais jovem, é menos provável herdar a dor passado de vários relacionamentos fracassados ​​ou as complicações que vêm com estar apaixonado por alguém que tem filhos e uma ex-esposa.

4. Seu sucesso pode ser mais importante
Há uma chance muito boa, dependendo do número da diferença de idade entre vocês, de que você irá ser o ganha-pão, ou o provedor no relacionamento, pelo menos até que ele se forme. Isso pode ser emocionante para muitas mulheres, que se sentem bem sucedidas e poderosas em seu casamento e aproveitam a oportunidade que elas têm de servir como um mentor e um modelo para o seu cônjuge.

5. Sua experiência é sexy para ele
Talvez você tenha viajado muito antes de se conhecerem, ou tenha Lido muitos livros. Aos olhos de alguns homens, suas experiências de vida são a bagagem, mas nas mentes de muitos homens mais jovens, suas experiências definem mulheres de sua idade como incrivelmente interessantes e sexys.

6. resistência Sexual e experimentação
Será que ainda tem que adicionar um presente? A mesma energia ilimitada que leva os homens mais jovens para ficar acordado a noite toda se traduz como um sonho no quarto. Espere um parceiro mais jovem que está disposto a fazer tudo para agradá-la e isso irá durar um longo tempo.

7. Ele irá lembrá-la de retardar
Os homens mais jovens não estão olhando 30 anos à frente; eles estão pensando neste fim de semana. Pense sobre o conforto que você terá em estar com um pessoa que pode ensiná-la a viver o momento, e realmente aprecie como é bom o gosto do gole de vinho em vez de pensar em quantas calorias ele tem.

8. Eles estão mais otimistas
Pessoas mais jovens, em geral, são mais aptos a ainda acreditarem que as pessoas podem mudar e os objetivos podem ser atingidos. Em algum momento, nós perdemos um pouco de esperança, e muitos de nós somos muito menos felizes por causa disso. Se você levar um pouco de pragmatismo para a mesa e ele levar um pouco de otimismo, vocês irão fazer juntos um delicioso bolo.

Poderá gostar também de:

2 comentários

  1. Respostas
    1. Muitos, com certeza, e posso dizer com conhecimento de causa, meu marido é 5 anos mais jovem! Bjos Sueli!

      Excluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook