como fazer

Lanches rápidos e práticos em potinhos para levar pro trabalho ou escola - Overnight oats - Vídeo

quinta-feira, julho 30, 2015


Levar lanche para o trabalho é uma ótima ideia para quem está de dieta ou faz reeducação alimentar, como eu. Veja minha história de emagrecimento com RA (reeducação alimentar aqui 

Trouxe para compartilhar com vocês esse vídeo, com o passo a passo e receitas de overnight oats, (lanches preparados à noite para serem servidos no café da manhã ou lanche). Por serem preparados na noite anterior, o overnight tem a absorção dos nutrientes potencializada, Os lanches em potinhos são bem práticos, simples e fáceis de preparar.

Os alimentos nos potinhos vem fazendo sucesso entre os adeptos de dietas e RA, já falei sobre isso aqui. Com eles fica mais fácil comer na hora certa e de forma mais saudável. Confira abaixo no vídeo a receita e o passo a passo de overnight oats, (lanches em potinhos):

Dicas: Você pode substituir alguns ingredientes como as frutas, de acordo com a sua preferência, e o iogurte grego por um  desnatado ou yogurte natural.

Assista o vídeo:



Vídeo: MdeMulher

Poderá gostar também de:

3 comentários

  1. Adorei a ideia, também estou tentando mudar minha alimentação, e levar lanche de casa para o serviço faz toda diferença, alimentamos bem melhor.

    beijos
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Laryssa? perfeito pra se manter em forma de maneira saudável, ou se alimentar direito fora de casa. Obrigada pela visita! Bjos!

      Excluir
  2. Olá boa tarde, tudo bem?
    Gostaria de saber se pode ser congelados?
    Só para 6 dias... prepararia tudo no domingo, e ai durante a semana eu comeria até sexta-feira (ultimo overnight).

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook