espadrilhas

Espadrillles, o novo hit de verão

terça-feira, setembro 20, 2011


Olá meninas, bom dia!

Espadrilles ou espadrilhas - com certeza será   o novo hit do verão.  Essas simpáticas sandálias são confeccionadas com o salto de corda e normalmente corpo de algodão.

Esse tipo de calçado eram originalmente utilizados por camponeses e se tornaram  queridinhas  depois de ser usadas por estrelas como Grace Kelly, John Kennedy  e Brigitte Bardot.

Leves e arejadas, são simplesmente perfeitas para o verão! Esse ano elas voltam com tudo. "Nessa  coleção, elas vêm super charmosas e embaladas na febre de Louboutin e Hermès, que criaram modelos femininos e masculinos, com saltos e amarrações, afirma a consultora de moda Ana Pasternack.

O melhor  é que, além de deixarem os pés mais frescos no verão, elas dão um charme  especial ao look e são super confortáveis. "O solado de corda massageia os pés e, segundo uma amiga terapeuta, sem a borracha embaixo aterra energeticamente o corpo", observa a consultora.

Esses modelos podem ser encontrados no estilo rasteirinha, ou  com o salto anabela e combinam com vários modelos de roupas. "Vestidos brancos de linho, calças soltas em sarja leve e lavada, regatas de algodão, vestidos soltos com estampas suaves também em algodão.

A ideia é usar  com tecidos naturais e muito branco", indica Ana. "Looks navy, como uma regata listrada azul e branco, um short de piquet branco e uma espadrille azul marinho formam o look ideal, completa.

O importante é lembrar que as espadrilles são calçados informais e  pedem uma combinação com o mesmo estilo, mas sempre conseguem ser muito chiques e descoladas.

Veja algumas fotos:




















E ai meninas, gostaram?
Comentem!

Poderá gostar também de:

0 comentários

Bem-vindos ao todamoderna Deixe aqui seu comentário. Obrigada.

Receba as postagens por e-mail

Curtir no Facebook